Formas de pagamento aceitas no Atacadão

A fim de economizar nas suas compras do mês, é normal que você opte por um supermercado com um valor mais em conta. Devido a isso, muitas pessoas têm optado por lugares que oferecem preço de atacado, que costuma ser mais barato.

Dentro desse contexto, muitos procuram a rede Atacadão. No entanto, antes de ir até uma unidade, é provável que você queira saber quais formas de pagamento aceitas no Atacadão. E é sobre isso que iremos falar no artigo de hoje. Confira!

O Atacadão aceita cartão de crédito?

pagamento aceitas no Atacadão

Essa é a primeira dúvida que as pessoas têm a respeito desse assunto. Afinal de contas, utilizar o cartão de crédito para fazer compras é o mais comum. Mas, para que você entenda sobre o assunto, precisamos fazer um parêntese.

Há algum tempo, a rede Atacadão apenas aceitava o cartão Atacadão e Carrefour. Contudo, ao levar em consideração as necessidades dos clientes, a empresa acabou mudando essa regra, mas apenas em algumas unidades.

Ou seja, até se pode afirmar que o Atacadão aceita cartão de crédito, mas isso não acontece em todas as unidades. Sendo assim, se você quiser pagar com cartão, certifique-se de se dirigir até uma unidade que aceite essa forma de pagamento.

Quais são as demais formas de pagamento aceitas no Atacadão ?

Além do cartão de crédito, há outras formas de pagamento aceitas no Atacadão. Dentre eles, podemos citar as seguintes:

  • Débito;
  • Cabal;
  • Green Card;
  • VR Alimentação;
  • Alelo Alimentação;
  • Caixa Tem;
  • Pix.

Todas essas formas que citamos são aceitas por todas as unidades. No entanto, há algumas que aceitam outros métodos, como American Express, Diners Club e Hipercard, por exemplo.

Contudo, até o presente momento, nenhuma unidade aceita Ticket Alimentação, Mercado Pago ou mesmo o PicPay como forma de pagamento.

Como saber se a unidade aceita cartão de crédito?

Se você quer pagar pelo cartão de crédito, ou através de outra forma que apenas algumas unidades aceitam, com certeza você deve se preocupar sobre como obter essa informação. Contudo, não é muito difícil.

Para isso, você deve apenas consultar a loja através do site oficial. Ou seja, acesse a página oficial, selecione Estado, Cidade e a Loja que deseja. Ao fazer isso, irá aparecer todas as informações a respeito da unidade, inclusive horário de atendimento.