Como fazer o login no Promobank?

Se você precisa acessar a plataforma Promobank, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te ajudará a entrar no site e utilizar os recursos disponíveis. Dessa forma, você não ficará perdido ao acessar essa plataforma. Leia este texto e saiba como fazer login no Promobank.

Como acessar o Promobank?

login no Promobank

Para ter acesso a plataforma Promobank, é preciso entrar no site dessa empresa, presente neste link. Depois disso, clique em “Cadastre-se”, no canto superior direito da tela. A partir daí, basta ver a tela de pré-requisitos, preencher o formulário e clicar em “Efetuar cadastro”.

Caso queira adquirir um dos planos do Promobank, entre nesta página. A partir daí, veja os preços do plano Standard e do plano Call Center. Se algum dos planos te interessar, clique em “Solicitar plano”.

Mais informações sobre o Promobank

O Promobank é um sistema CRM que permite que seus usuários gerenciem as campanhas de toda a sua equipe. Além disso, também é possível filtrar e distribuir campanhas de acordo com o perfil desejado.

O Promobank tem como objetivo prestar consultoria para as empresas que trabalham com Crédito Consignado em todo o território brasileiro. Por conta disso, ela possui excelentes profissionais que conhecem muito bem o mercado financeiro. Assim, ela consegue oferecer um serviço de qualidade para seus clientes.

Basicamente, o Promobank permite o acompanhamento de todos os registros de atendimentos, agendamentos e simulações vividas pela equipe de seus clientes. Dessa forma, se torna possível avaliar a produtividade e o desempenho de cada funcionário.

Um ponto interessante sobre o Promobank é o app PA Móvel, disponível no Google Play. A partir desse aplicativo, é possível falar com a empresa e ter maior segurança durante as ligações. Inclusive, é possível fazer o download de todas as ligações efetuadas.

Além dos pontos citados acima, o Promobank possui um bom serviço de SMS. Dessa forma, você pode filtrar os clientes de sua própria carteira de clientes ou pesquisar por outros Leads. Isso pode ser feito de forma simples, fácil e sem custo adicional.

Consulta de qualidade com simulação e agendamento

Ao aderir ao Promobank, é possível reduzir as chances de suas operações serem recusadas por dados divergentes. Essa empresa oferece consultas de qualidade para seus clientes e oferece maior assertividade.

Além disso, o serviço do Promobank permite que as empresas configurem seu banco e ofereçam a melhor oferta possível para seus clientes. Ademais, o Promobank também ajuda as empresas a organizarem seus agendamentos, assim, elas não perderão nenhum de seus compromissos.

Mais seguro que o Excel

Durante muito tempo, as planilhas do Excel eram responsáveis por armazenar as bases de dados de clientes atendidos ou dos que ainda seriam prospectados. Contudo, nos dias de hoje, enviar um arquivo em formato Excel não é tão seguro assim. Importar a base de dados para a plataforma Promobank é muito mais seguro, além de ser mais fácil de mexer.

Teste gratuito

Ao se cadastrar no Promobank, o usuário pode solicitar sua senha Teste Gratuita, dessa forma, é possível conhecer as principais ferramentas que o Promobank pode te oferecer. Esse período de teste é ótimo para que o cliente conheça as qualidades do Promobank.