Como desbloquear o cartão Casas Bahia

Errou sua senha 3 vezes e agora precisa desbloquear o cartão Casas Bahia, mas não sabe como? Continue lendo nosso artigo, e descubra como fazer o desbloqueio do seu cartão por telefone.

desbloquear o cartão Casas Bahia
desbloquear o cartão Casas Bahia

A Casas Bahia é uma das lojas mais populares de todo o Brasil. É por meio dela que os milhões de clientes podem comprar todos os tipos de produto, como eletrônicos, eletrodomésticos e itens para os seus lares. No entanto, você sabe como desbloquear o cartão Casas Bahia?

Na atualidade, a maior parte das lojas oferece o seu próprio cartão, principalmente para dar uma oportunidade de os clientes receberem descontos e adquirirem facilidade na compra. Por isso, antes de começar a usar o seu, é importante saber como desbloqueá-lo para usufruir de todos os benefícios possíveis.

Alguns motivos para o bloqueio do cartão

Antes de mais nada, é necessário lembrar que o cartão Casas Bahia virá desbloqueado de fábrica, garantindo que todos os seus clientes tenham a segurança necessária para que nenhum dado vaze. Dessa maneira, é necessário que ele entre em contato logo após o recebimento via Correios.

No entanto, também é possível que o cartão venha a ser bloqueado posteriormente. É muito comum que alguns clientes não tenham tanta prática na hora de manusear o seu cartão e, por isso, acabam se confundindo sempre que precisam informar os dados em um site ou passar em uma loja física.

Um dos principais motivos para o bloqueio do cartão Casas Bahia é o erro de senha. Quando um consumidor erra a sua senha por 3 vezes seguidas, ele será automaticamente avisado do impedimento de continuar utilizando o cartão. Essa é uma medida de segurança, visto que a empresa entende como tentativa de fraude.

Também é possível que o seu cartão Casas Bahia esteja bloqueado por causa da realização de compras não reconhecidas. Se você notar que, em sua fatura, algumas compras não foram feitas sob sua autoria, o ideal é entrar em contato com o SAC da loja e solicitar o bloqueio

Como desbloquear cartão Casas Bahia

Levando em consideração que o cartão já chega bloqueado até a sua casa, garantindo toda a integridade necessária para os consumidores, é importante verificar que há uma senha que acompanha o papel de entrega. É por meio dela que você poderá fazer operações após desbloquear.

Se você quer saber como desbloquear cartão Casas Bahia, basta entrar em contato com o 4004-4033 se morar em uma das grandes capitais e regiões metropolitanas. No caso de morar em outras regiões do país, não deixe de ligar para o 0800 880 4433. Certifique-se de que o número inserido é o correto.

Depois disso, basta ter em mãos o seu cartão bloqueado, bem como suas informações pessoais, como CPF e identidade. Dessa maneira, você poderá comprovar a titularidade e começar a utilizar o seu cartão de forma fácil, rápida e na maior parte das lojas espalhadas pelo Brasil.

Como obter o cartão Casas Bahia?

Depois de saber como desbloquear cartão Casas Bahia, é provável que você deseje obter um ou simplesmente queira mostrar este conteúdo para algum interessado. O processo de aquisição é bastante simples, sendo necessário que você tenha alguns documentos em mãos na hora da solicitação.

Certifique-se de estar com a cópia do RG, a cópia do CPF, o comprovante de renda e um comprovante de residência em mãos. Aqueles consumidores que não possuem uma renda maior que um salário-mínimo não poderão adquirir o cartão, visto que é uma regra da empresa que precisa ser cumprida.

Indo até uma das lojas do país, você poderá apresentar todos os seus documentos e preencher alguns dados que serão disponibilizados pelo atendente. Assim, quando receber o cartão em sua casa, lembre-se de como desbloquear o cartão Casas Bahia para usufruir de todos os seus benefícios.