Descobrir endereço pelo número de telefone é possível?

Precisa descobrir o endereço pelo número de telefone de uma pessoa? Veja quais são as formas possível para obter o endereço de uma pessoa através do número do celular ou fixo.

É muito comum que as pessoas troquem informações na atualidade, principalmente quando se refere ao número de telefone. Ainda assim, se você deseja saber onde uma pessoa mora, seja o endereço completo ou apenas a cidade, existem alguns métodos que são capazes de realizar essa identificação de modo mais fácil.

Há também quem queira descobrir endereço pelo número de telefone para poder devolver um aparelho perdido. Muitas pessoas deixam, no celular, seu número para contato caso percam, mas nem sempre você terá créditos para ligar. Por isso, descubra agora quais são os métodos utilizados para saber onde alguém mora.

Descobrir endereço pelo número de telefone realmente funciona?

endereço pelo número de telefone

Sim, os métodos que aqui serão explicados realmente funcionam e podem ser muito úteis para quem está procurando. Ainda assim, a técnica deve ser aplicada de maneira consciente, sem precisar importunar ninguém, muito menos ir até o endereço para fazer questionamentos inapropriados.

Caso o telefone esteja diretamente ligado a um chip, existe um método eficaz que não envolverá a utilização de um GPS ou qualquer outro tipo de tecnologia com esse intuito tão específico. Basta estar com o aparelho em mãos e ter o número da pessoa em questão anotado ou decorado.

Um dos métodos mais adotados para descobrir endereço pelo número do telefone se chama “hacking, que consiste em emitir uma mensagem de erro para um determinado celular. Dessa maneira, será possível localizar o endereço por meio desse pequeno “bug” oferecido por um aparelho telefônico.

Localizando por meio do sistema de rastreamento

Se você quer saber onde uma pessoa está naquele momento ou se simplesmente perdeu o seu celular durante um percurso e quer encontrá-lo mesmo após não conseguir rastrear via GPS, esse método é praticamente infalível. Você só precisará seguir alguns passos simples para obter as informações desejadas.

Antes de mais nada, será preciso saber se o celular está ligado ou não. Se o aparelho não estiver ativo, é muito provável que não seja possível conseguir ter acesso à sua localização. Sendo assim, para descobrir endereço pelo número de celular, será necessário ter um aparelho ativo.

Em seguida, envie um link de hacking para o número que está anotado ou decorado. Dessa maneira, você poderá submeter um erro para o celular, fazendo com que qualquer localidade seja identificada. O código pode ser gerado pelos mais variados aplicativos de textos, até mesmo pelo bloco de notas. Alguns desses códigos estão disponíveis na internet.

Após todo esse procedimento, o ideal é que você crie um texto convincente para que a pessoa que está com o telefone possa clicar no link. Após todo esse procedimento ter sido concluído, você poderá instalar o erro dentro do dispositivo e, consequentemente, descobrir a localização exata.

Descobrir endereço pelo número de telefone com aplicativo

spyzie

Também é possível fazer esse rastreamento utilizando alguns aplicativos específicos para isso. No entanto, é necessário comprovar a eficácia antes mesmo de colocar o método em prática. Segundo fontes confiáveis, o app mais recomendado para descobrir o endereço é o Spyzie.

Ele tem um método alternativo extremamente eficiente de rastrear um dispositivo sem a necessidade de utilizar a forma de hacking. Por ser um software de controle de segurança, você poderá ter acesso a qualquer dispositivo com ele instalado para rastrear os mais variados dados que estejam contidos nele.

Sendo assim, para que ele possa ser utilizado, será necessário instalar no celular de outra pessoa, até mesmo de seus filhos, para ter um controle do local onde essa pessoa se encontra. Lembre-se, também, de instalar o Spyzie em seu próprio dispositivo se quiser descobrir endereço pelo número de telefone.

Por meio do aplicativo, você poderá ter acesso ao GPS do telefone de um terceiro, fazendo com que haja uma maior possibilidade de rastrear a sua localização em tempo real, sem nenhum atraso. Qualquer outro dispositivo pode ser rastreado de maneira remota, sem que você precise sair de casa ou algo do tipo.

Localizando pelo FamiSafe

Se você é mãe ou pai, o FamiSafe será uma das melhores opções que você encontrará em qualquer lugar. Com o principal intuito de proteger as suas crianças em qualquer lugar que elas estiverem, basta instalar o aplicativo no celular delas e guardar na pasta de segurança se achar necessário.

Este é um dos métodos mais interessantes de descobrir endereço pelo número de telefone, pois não exige muitos esforços ou equipamentos sofisticados. Isso quer dizer que você poderá ter acesso ao endereço dos seus filhos de qualquer lugar e a qualquer momento, em tempo real.

Para isso, basta instalar o aplicativo pela loja virtual, iniciá-lo e criar uma conta. Em seguida, basta fazer o login, utilizando a identidade “kid”. Após isso, será necessário aceitar as mais variadas permissões que aparecerão na tela. Por fim, é só abrir o FamiSafe no seu smartphone e ter acesso às localizações.