Assistência Técnica AOC – Telefone, Sac, Email

A Assistência Técnica AOC é o setor autorizado a lhe ajudar com problemas referentes aos seus produtos. Dessa forma, é necessário procurar alguma loja autorizada AOC mais próxima de você.

Sempre busque evitar assistências que não sejam autorizadas, e que podem gerar um problema ainda maior. Hoje, trouxemos os meios de você encontrar uma autorizada perto de você, além de todos os contatos da AOC.

Portanto, caso queira saber como encontrar uma assistência técnica AOC, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Assistência Técnica AOC

Assistência Técnica AOC

Conforme mencionamos, pode ser que você esteja precisando de uma assistência técnica AOC. Dessa forma, recomendamos que busque por alguma assistência autorizada, que terá o zelo perfeito por seu produto.

Felizmente, a empresa disponibiliza um meio muito fácil de você acessar o site e encontrar uma assistência técnica AOC autorizada. Dessa forma, você consegue repetir o processo aí na sua casa, com uma conexão na internet.

Primeiramente, você deve acessar o site oficial da empresa clicando aqui.

  • Logo após, deve passar o mouse sobre a opção denominada como “Suporte” que está localizada no menu superior do site.
  • Assim, surgirão outras opções, clique sobre “Assistência Técnica” para chegar onde deseja.
  • É nessa página que você consegue localizar uma assistência autorizada AOC especializada para lhe ajudar.

Simples, não é mesmo?

  • Logo após entrar nessa nova página, você terá a opção de buscar por uma assistência técnica AOC por localidade ou então por CEP.
  • Basta preencher os campos disponíveis com as informações necessárias, como o produto que precisa de assistência e também o seu endereço pelo CEP.
  • Assim, ao lado aparecerão as opções disponíveis de assistência técnica AOC em um mapinha, priorizando as mais próximas de sua localidade.
  • Quando rolar a tela um pouquinho mais para baixo, será possível encontrar o nome da loja, endereço e também número para contato.

Contatos AOC

Mas, pode ser que você queira entrar em contato com a empresa antes de se dirigir até uma autorizada da empresa. Dessa forma, basta escolher uma das formas da central de atendimento da empresa.

Deixamos elas especificadas abaixo, leia conosco:

Formulário Digital

O formulário digital é a primeira forma de contato, porém um pouco complexa. Primeiro você deve clicar nesse link, aonde irá lhe redirecionar pra página de Fale Conosco da empresa.

Em seguida, escolha qual o assunto que deseja tratar em uma janelinha no centro da página.

Logo após, você será redirecionado para uma página de formulário onde deverá responder uma série de perguntas, contendo até mesmo comprovantes de compra do seu produto e seu e-mail.

Em breve, a sua resposta chegará a sua caixa de entrada do e-mail com a solução que você buscava.

Telefone AOC

Mas, caso você queira um atendimento mais pessoal, então pode ligar pro número da empresa. Assim, é possível até mesmo pedir um endereço da assistência técnica AOC mais perto de você.

Ligue para 0800 724 9539. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 08hs às 20hs, e no sábado das 08hs às 13hs.

Perguntas Frequentes

Mas, caso quiser uma página pra resolver as suas dúvidas, pode entrar no link das perguntas frequentes da empresa. Recomendamos que a acesse primeiro, pois pode ser que a sua situação já tenha sido resolvida e tenha a resposta na página.

Dessa forma, evita que você tenha que se deslocar até alguma assistência ou tenha que ligar pro SAC da empresa que especificamos acima.