SemParar Minha Conta: Telefone da Central de Atendimento
O dia a dia está cada vez mais corrido, as pessoas não tem tempo para fazer as coisas mais simples, como pagar as contas. Ter que enfrentar filas, encarar o trânsito caótico e muito mais é quase uma tortura para milhares de pessoas. Pensando nisso e para facilitar a vida de milhares de indivíduos que o SemParar criou soluções práticas de pagamento para que as pessoas possam curtir melhor o seu tempo.
SemParar Minha Conta
A página do SemParar Minha conta é uma área de clientes, onde você pode acompanhar todos os seus gastos, gerar boleto para pagamento da sua conta ou fazer solicitações.
O SemParar é uma empresa que atua com pagamento eletrônico. Esse tipo de serviço facilita para os clientes passarem por pedágios, estacionamentos e até mesmo em posto de gasolina, sem se preocupar em ter que pagar na hora.
Com o SemParar os pagamentos são facilitados, o que os clientes gastam durante o mês é cobrado em uma única fatura, e quem preferir poderá ser descontado no cartão de débito de crédito. O pagamento eletrônico é realizado por meio de TAGs de radiofrequência que são colocados nos clientes do SemParar.
Quando o veículo passa por um estabelecimento comercial que é parceiro do SemParar automaticamente a cancela é liberada e a cancela se abre. Esse é um grande avanço para os clientes, pois eles conseguem obter mais tempo para gastar naquilo que desejam.
Pedágios, Shoppings, aeroportos, hotéis, estacionamentos, McDonald’s, drive tru, entre muitos outros já estão atuando com o SemParar.
Serviços e benefícios
Se você já é cliente SemParar pode contar com inúmeros serviços e benefícios que poderão ajudar muito na sua rotina, como:
- Estacionamento – você não precisa se preocupar em pagar o estacionamento;
- Abastecimento – você pode abastecer nos postos credenciados ao sem preocupar em ter que usar cartão ou dinheiro;
- Drive-tru – você pode passar no drive-tru e comprar aquela comidinha deliciosa, basta usar o Semparar.
Central de atendimento
Você que é cliente Semparar, ou que ainda não é e quer ser, poderá entrar em contato pela Central de Atendimento. A empresa possui serviço de atendimento ao Consumidor disponível 24h.
- 0800 723 2245
- 0800 722 0270 (Deficientes auditivos).
- 4002 1552 – Para Capitais e 0800 015 0252 Demais Localidades (Central de Relacionamento).
Com os telefones para contato você já pode obter as informações que deseja.