2 Via Enel Goiás conta vencida

Quem nunca perdeu a conta de luz e acabou esquecendo de efetuar o pagamento? Milhares de pessoas, atualmente estão com as contas em atraso, só que as contas de energia elétrica em atraso podem gerar a suspensão do serviço.

Com a Enel Goiás, não é diferente, as pessoas podem ficar sem o serviço se não pagarem a conta. Mas como emitir a 2 via Enel Goiás conta vencida?

A Enel é a maior distribuidora de energia elétrica do Brasil, pois no ano de 2018, a empresa adquiriu 73% da que era antes Eletropaulo, desde então passou a gerir a energia elétrica nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e São Paulo.

Como emitir a 2 via da fatura da Enel?

2 Via Enel Goiás
2 Via Enel Goiás

A Enel possui um site, onde os clientes podem usufruir de vários serviços sem se preocupar em ter que sair de casa para obter os serviços. A interface conhecida como Agência Digital pode ser usada sempre que o cliente desejar, basta informar o CPF do titular e o número de instalação que está localizado na conta de energia elétrica.

Para obter a 2 via Enel Goiás conta vencida você deverá acessar o site Enel e selecionar o seu cadastro. Em seguida clique no ícone “Agência Virtual”, depois acesse a área de serviço de sua residência e depois clique na opção “2ª Via de Conta”.

Depois você entrará em uma segunda página, onde precisará fazer o Login, onde haverá as seguintes opções para logar.: FaceBook, E-mail, Google +, ou poderá entrar com o número do seu CPF.

Quando você entrar na pagina poderá ter acesso as suas contas, você deverá clicar na que apresentar o status “Em Aberto”, depois é só imprimir a fatura e efetuar o pagamento.

Você também poderá acessar inúmeros serviços como:

  • Religação de energia;
  • Negociar débitos;
  • Informar casos de falta de energia;
  • Alterar o titular da conta;
  • E consultar os locais de pagamento.

Como pagar fatura atrasada Enel Goiás?

Se a sua conta de energia elétrica Enel Goiás estiver em atraso, você poderá pagar a fatura, mesmo em atraso. Os juros e multas só serão cobrados na conta do mês seguinte, vale informar que não tem prorrogação da data de vencimento, ela continua vencendo sempre na mesma data.

Se você está com duas ou mais contas vencidas, a Enel Goiás facilita o pagamento parcelando em inúmeras vezes facilitando para o consumidor.

Para evitar que a sua conta atrase, você poderá solicitar que o boleto seja pago direto na sua conta corrente. Ou se preferir poderá solicitar a conta por e-mail, basta fazer a solicitação através do site mencionado acima.

Quando você opta por receber a sua conta por e-mail está ajudando o planeta evitando o desperdício de papel e estará, ao mesmo tempo mantendo o planeta limpo.

Hoje em dia é muito importante economizar energia elétrica, além de estar fazendo economia para poder gastar esse dinheiro de outra forma, também estará ajudando o planeta que vive em uma situação precária por causa dos intempéries climático, secas e queimadas.