Autoatendimento Sem Parar WhatsApp

Contato Autoatendimento Sem Parar: Saiba como solicitar serviços, realizar reclamações e esclarecer dúvidas através do aplicativo, FAQ, SAC e WhatsApp da empresa!

A empresa Sem Parar atua com soluções de pagamento para que os motoristas trafeguem por pedágios com maior praticidade, pois os condutores podem utilizar o cartão pré-pago para recarregar valores a partir de R$ 50 para não parar em pedágios, ou seja, passar diretamente pela cancela do posto de pedágio, mas há também a opção de utilizar o cartão na função pós-pago para receber a fatura e pagar o uso mensal em uma única data.

Além do serviço de cartões com crédito para pedágio, a empresa também oferece os serviços de cartão combustível, cartão frete, e vale pedágio para empresas.

Quando o cliente está com problemas com a tag Sem Parar (dispositivo adesivo colado no vidro do carro que é lido para efetuar a cobrança automática no pedágio), ou deseja atendimento para problemas relacionados aos serviços da empresa, pode acessar os meios de comunicação com a mesma através do autoatendimento Sem Parar.

Autoatendimento Sem Parar

Autoatendimento Sem Parar

O autoatendimento Sem Parar está disponível através da página FAQ (Respostas e Perguntas Frequentes) no site, esclarecimento de dúvidas e solicitações através do aplicativo, entrar em contato pelo WhatsApp ou ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

Confiram a seguir como acionar qualquer uma destas opções:

Autoatendimento Sem Parar FAQ (Central de Ajuda)

A página de perguntas e respostas frequentes pode ser acessada através do site da empresa, através do mesmo, você pode esclarecer as dúvidas sobre o serviço desejado e se precisa entrar em contato através de outro canal de comunicação (os demais que mencionamos aqui nesta página).

  •         Para acessá-lo, basta seguir o passo a passo completo:
  •         Acesse o site “Sem Parar” através do https://ajuda.semparar.com.br/hc/pt-br/categories/360003617032-Auto-atendimento
  •         Selecione o assunto desejado na lista;
  •         Em seguida, você poderá conferir as instruções para solucionar o problema ou esclarecer suas dúvidas.
  •         Caso precise ser redirecionado para outro canal de atendimento, poderá selecionar a opção desejada na tela, ou seja, clicar no ícone do WhatsApp, baixar o aplicativo Sem Parar, ou ligar para central de atendimento ao cliente.

Aplicativo Sem Parar

O aplicativo Sem Parar está disponível para smartphones Android e iOS, o qual possui uma interface simples para facilitar o acesso do usuário. Os serviços oferecidos no aplicativo são:

  •         Vendas;
  •         Vale pedágio;
  •         Meus veículos;
  •         Serviços disponibilizados para o cliente;
  •         Financeiro;
  •         Autoatendimento;
  •         Outros assuntos.

Como acessar aplicativo Sem Parar

Para acessar o aplicativo é preciso efetuar o login informando os dados de usuário e senha, caso ainda não tenha cadastro, após baixar o app e acessá-lo, informe o número do seu CPF, e-mail ou telefone sem parar e clique em “primeiro acesso”.

Em seguida, será enviada a senha provisória para seu e-mail ou telefone, depois você pode alterá-la para maior segurança.

Saiba que o aplicativo está disponível para Android e iOS. Basta encontrá-los na Apple Store ou Google Play.

Autoatendimento Sem Parar WhatsApp

O WhatsApp Sem Parar conta com atendimento por Inteligência Artificial, em que ao enviar uma mensagem, você recebe uma lista com os principais serviços de atendimento ao cliente, basta selecionar o assunto desejado e seguir as orientações que aparecem na conversa.

Caso o seu problema não seja solucionado, haverá o redirecionamento para outro meio de contato, como por exemplo, o SAC por telefone.

Você pode entrar em contato através do WhatsApp Web ao clicar no link, ou, adicionar o número de telefone em seu smartphone e enviar uma mensagem através do número: 11 96617-7568.

Serviço de Atendimento ao Cliente Sem Parar

Através do número de telefone do SAC Sem Parar, você pode obter atendimento para tratar sobre os assuntos desejados relacionados aos serviços oferecidos pela empresa. É importante ter em mãos o número do CPF, dados sobre o veículo cadastrado (placa, modelo, etc), para realizar o atendimento.

Ligue para o número de telefone sem parar:

  •         Capitais: 4002 1552
  •         Demais localidades: 0800 015 0252.