Assistência Técnica Autorizada Continental

A Autorizada Continental é muito fácil de ser encontrada. Afinal, a própria empresa matriz oferece uma série de contatos no site da mesma.

Dessa forma, você consegue entrar em contato com uma assistência técnica Continental rapidamente. Seja por telefone ou então alguma das opções online no site da Continental.

Portanto, caso queira saber maiores informações sobre a autorizada Continental, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Onde Encontrar uma Assistência Autorizada Continental?

Autorizada Continental

Mas afinal, como podemos encontrar uma assistência técnica continental? É normal que você necessite da ajuda de alguma autorizada continental.

Afinal, seu produto pode ter quebrado ou parado de funcionar repentinamente sem nenhuma razão. Mas, felizmente a empresa disponibiliza formas fáceis de entrar em contato com a autorizada continental.

Portanto, leia abaixo os meios de contato disponíveis da empresa.

SAC Continental

O primeiro contato que recomendamos que você faça é pelo telefone da empresa. Isso porque é a forma mais convencional e pessoal de ser atendido.

Um atendente especializado estará disposto a lhe atender e retirar as suas dúvidas da maneira mais clara possível. Dessa forma, você evita deslocamentos desnecessários a autorizada continental física.

  • Basta ligar para algum dos números disponível do SAC da empresa.
  • A Central de Atendimento funciona de duas formas, a primeira é como SAC e a segunda como Televendas.
  • Logo após ligar, uma atendente eletrônica pedirá para você escolher alguma dessas opções.
  • O telefone Continental SAC é 0800 741 1174.

Vale ressaltar os seus horários de atendimento pra não acabar ligando em horários que não atendem. O telefone SAC Continental funciona de segunda a sexta das 08hs às 00h.

Já aos sábados das 08hs às 18hs, enquanto nos domingos e feriados atendem das 10hs às 16hs.

E então, vai ligar pro número da autorizada Continental?

Canal de FAQ

O FAQ da autorizada Continental é um dos mais completos de todo o mercado. Afinal, estamos falando da página de dúvidas frequentes da assistência técnica Continental autorizada.

Dessa forma, caso você queira revisar as dúvidas frequentes antes de ligar, deve acessar a página clicando aqui.

Nesta página você encontra diversas perguntas feitas por clientes e já respondidas pela própria empresa. Assim, pode ser que a sua dúvida já tenha sido respondida de alguma forma.

Vale a pena conferir antes de entrar em contato pelos outros meios disponibilizados aqui no conteúdo!

Vai entrar na página das dúvidas frequentes da autorizada Continental?

Atendimento Online

Mas, caso queira algo mais rápido e que não seja ligação, então pode abrir um atendimento online na própria página da autorizada Continental.

Acesse o site da empresa clicando aqui.

No canto inferior esquerdo você verá o símbolo de um atendente virtual, clique sobre ele. Logo após, uma janela abrirá, e você deve escolher entre SAC ou Televendas.

Em seguida, especifique a sua situação e aguarde ser respondido.

Central de Relacionamento com o Cliente

Além do atendimento online, você também tem como opção a Central de Atendimento Online da autorizada Continental.

Nessa aba, você tem acesso aos problemas mais comuns que acontecem em relação a sua mercadoria, e que podem ser solucionados de forma rápida e fácil.

Acesse clicando aqui.

Página de Assistência Técnica

Mas, ainda temos outra opção. Estamos falando da página exclusiva de assistência técnica Continental Autorizada. Nela, você encontra todas as respostas atuais da empresa em relação a este setor.

Acesse a página clicando aqui.