Como pedir o guincho da Porto Seguro?

Você é um novo assegurado da Porto e ainda não sabe como pedir o guincho da Porto Seguro? Hoje vamos mostrar como realizar o pedido de socorro na seguradora da forma correta. Fique conosco até o final…

Como pedir o guincho da Porto Seguro?

Há coisas na vida que não temos como prever, mas isso não quer dizer que não é possível se antever a elas. Para quem tem um carro, sabe que a qualquer momento pode acontecer algum acidente ou mesmo seu veículo não ligar mais.

Nessa situação, faz-se necessário pedir o guincho da Porto Seguro. Mas como fazer isso? A empresa tem grande foco em facilitar os processos, para que todos possam fazer a solicitação sem que tenham grandes problemas.

Afinal de contas, em uma situação como essa, tudo o que você quer com certeza é praticidade para resolver esse problema. Abaixo, iremos lhe ensinar como pedir o guincho da Porto Seguro. 

Como pedir o guincho da Porto Seguro?

Como já mencionado, a Porto Seguro se preocupa em oferecer o máximo de praticidade aos seus clientes. E é por essa razão que a empresa oferece mais de uma forma para solicitar o seu serviço de guincho 24 horas.

Hoje em dia, há três formas de como chamar o guincho da Porto Seguro, sendo eles os seguintes:

Como pedir o guincho da Porto Seguro pelo aplicativo?

Uma das formas mais fáceis de pedir guincho da Porto Seguro é através do aplicativo, uma vez que todas as pessoas andam com um aparelho desses na mão. Nesse caso, a primeira coisa que você deve fazer é baixar da seguradora, disponível na Play Store e Apple Store.

Feito isso, basta efetuar o seu login com os mesmos dados de acesso do Portal do Cliente. Mas, caso não tenha esse acesso, basta apertar na opção “cadastre-se”.

Em seguida, basta apertar na opção “solicitar socorro”, que fica bem na parte inferior da tela do seu celular. Depois, é só preencher as informações que o aplicativo irá solicitar, como o tipo de serviço, sua localização, endereço de destino, ponto de referência, veículo e telefone do local onde está o automóvel.

Assim que preencher todas as suas informações, o seu guincho estará a caminho. Viu só como é algo simples e fácil?

SOS Porto Seguro Auto

Outra forma de como pedir o guincho da seguradora é através do site oficial da empresa, por intermédio da página SOS Porto Seguro. Bem como o método anterior, o site também é super intuitivo, simples e prático.

Em um momento como esse, com certeza o que você quer é resolver o quanto antes essa situação. Nesse caso, tudo o que você deve fazer, após acessar a página SOS Porto Seguro, é preencher todas as informações que lhe serão solicitadas, como a placa do veículo e o CPF ou CNPJ.

Em seguida, basta confirmar o endereço do qual precisa do guincho e pronto! A sua solicitação já foi feita e o guincho estará a caminho.

Atendimento telefônico

Outra forma de como pedir o guincho da Porto Seguro é por meio do atendimento telefônico, o que também é bem prática para aqueles que não têm acesso à internet mas precisam desse tipo de serviço.

Se esse for o seu caso, saiba que a qualquer horário do dia você pode ligar para um dos seguintes telefones:

  • 333-PORTO – (O mesmo que 3337-6786) Grande São Paulo e Grande Rio.
  • 4004-PORTO – (O mesmo que 4004-76786) Capitais e Grandes Centros
  • 0800-727-0800 – (Demais localidades)