Telefone e WhatsApp do C6 Bank

O telefone e WhatsApp do C6 Bank é muito procurado pela grande maioria das pessoas que querem abrir uma conta digital. Mas, e qual é esse número? O número de telefone SAC é o mesmo número de quem quer falar via WhatsApp? Como posso encontrar esse número para falar com um atendente especializado?

Sem dúvida alguma, cada vez mais os bancos digitais roubam a cena no mercado nacional bancário. Tudo isso se deve a qualidade que os mesmos oferecem, praticidade, e, acima de tudo, conforto para quem deseja resolver a sua vida financeira sem ter que sair de casa para isso.

O C6 Bank é uma dessas instituições financeiras digitais que mais se destaca atualmente. Muito disso se deve ao fato de que é mais fácil conseguir um cartão de crédito com o C6 do que com outros bancos online, como o Banco Inter e Nubank, que acabam sendo mais criteriosos quanto ao assunto.

É por isso que, no conteúdo de hoje, vamos mostrar a você o telefone e WhatsApp do C6 Bank, seja para resolver algum problema com a sua conta ou então para solicitar a abertura de uma conta corrente digital. Acompanhe-nos até o final do conteúdo e saiba mais sobre o assunto, vamos lá!

O C6 Bank tem WhatsApp?

Telefone e WhatsApp do C6 Bank

A grande maioria dos bancos, nos dias atuais, possui um número que funciona com atendimento via WhatsApp. Com o C6 Bank, isso não é diferente. A instituição financeira digital possui um número exclusivo de atendimento via rede social mensageira.

A conversa é iniciada por um bot, e assim que todas as informações relevantes terem sido coletadas, se a situação ainda não ter sido resolvida pelo bot, então entra um atendente real na conversa para lhe ajudar.

Telefone e WhatsApp do C6 Bank: são os mesmos números?

Definitivamente, não. Algumas pessoas se frustram ao descobrir que o número utilizado como SAC pelo C6 Bank não é o mesmo do WhatsApp. Essas mesmas pessoas costumam salvar o número de SAC que mencionamos no conteúdo, e acabam por não encontrar nenhum contato em sua lista do WhatsApp.

Isso acontece porque os números não são os mesmos, e tudo indica que nunca serão. Segundo a própria administração de atendimento ao cliente do C6 Bank, os números são separados visando uma maior organização na hora do atendimento, podendo até mesmo trazer maior qualidade ao cliente final.

Portanto, não tente entrar em contato com o número SAC do C6 Bank pelo WhatsApp, essa é uma técnica que definitivamente não vai continuar. Continue lendo com a gente para saber qual é o telefone e WhatsApp do C6 Bank.

Telefone e WhatsApp do C6 Bank: quais são?

Afinal, e quais são o telefone e WhatsApp do C6 Bank? Chegamos então ao tópico principal de nosso conteúdo, onde explicamos a você, nosso leitor, como entrar em contato com o banco de duas formas diferentes: através de uma ligação telefônica, ou então via WhatsApp.

Número de WhatsApp do C6

O número de WhatsApp do C6 Bank é o +55 (11) 2832-6088. Para entrar em contato, basta salvar este número que deixamos acima em sua agenda telefônica e chamá-lo no chat para iniciar a conversa. Caso estiver usando o WhatsApp Web, abra uma nova guia e cole esse endereço: https://web.whatsapp.com/send?phone=551128326088. A tela irá carregar e cairá no chat do contato do C6 pelo WhatsApp Web.

Telefone do C6 Bank

Por fim, você tem a opção de entrar em contato com o C6 Bank via SAC. Nesse caso, um atendente real falará com você depois de escolher todas as opções que caiam no assunto que você quer tratar. Para isso, ligue para o número 3003 6116 (capitais) ou 0800 660 6116 (demais localidades). Até a próxima!