Atendimento Zattini Telefone 0800

O Atendimento Zattini Telefone 0800 possui mais de um ramal. Afinal, a quantidade de clientes que a marca possui é muito grande. Mas, além disso, temos que citar a variedade de sua central de atendimento.

Uma empresa que faz parte do grupo Magazine Luiza, a Zattini possui diversos canais de atendimento aos clientes. Dessa forma, fica ainda mais fácil de atender seus clientes com exímia qualidade.

Resolvendo suas dúvidas e principalmente as suas reclamações.

Portanto, caso queira saber qual é o número de Atendimento Zattini Telefone 0800 e outros meios de contato da marca, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Telefone Zattini

Zattini Telefone

Conforme mencionamos, a Zattini é uma gigante do ramo de vendas na internet. Por essas e outras o atendimento Zattini telefone 0800 precisa ser completo.

Dessa forma, atende melhor os seus clientes através de um número que pode ser contatado de qualquer lugar do país. Além do atendimento Zattini telefone 0800 temos outras opções.

Mas, no momento vamos citar apenas os números telefônicos que você pode contatar a qualquer momento. Portanto, entre em contato com o SAC quando tiver alguma dúvida, reclamação ou sugestão a fazer.

Ligue para:

  • Para todo o Brasil: (11) 3070-6906 e/ou (11) 3028-5353;
  • Para o Rio de Janeiro: 0800 638-7463.

O atendimento funciona de segunda a sábado das 08h00hs às 20h40hs.

Televendas

Mas, caso preferir pode entrar em contato pelo atendimento via canal televendas. É isso mesmo, a Zattini possui um canal exclusivo pro setor de televendas.

Assim, você pode tirar dúvidas ou resolver problemas sobre algum produto que já comprou ou vai adquirir. Além disso, é possível fazer uma compra pelo telefone.

Então, caso queira falar com o canal de televendas da empresa ligue para (11) 3070-6907 ou (11) 3028-5354.

Ouvidoria

Geralmente, o setor de Ouvidoria é procurado pra fazer reclamações quando nenhuma outra entre as opções foram suficientes. Infelizmente, a Zattini não possui um número exclusivo pro setor de Ouvidoria.

Então, o jeito é ligar pro atendimento Zattini telefone 0800 ou pra algum dos outros meios de contato. Mas, lembre-se de procurar os seus direitos.

Caso sua reclamação não seja resolvida, procure os órgãos competentes e faça a sua devida reclamação!

E-mail

Uma opção alternativa aos telefones é o e-mail. O mesmo pode ser facilmente acessado através de uma página de formulário no site da loja.

Assim, basta entrar na página de formulário online da loja clicando aqui e preencher seus dados pessoais, como CPF, nome completo e número de telefone.

Logo após especificar seu e-mail, escreva a sua situação e aguarde uma resposta em sua caixa de entrada.

E pronto, em 24 horas ou menos você será respondido!

Chat

O Chat é outra forma que a loja utiliza como método de atendimento. Assim, tudo se torna mais prático. Mas, não pense que é um atendimento automatizado.

Isso porque um atendente irá lhe responder de forma simultânea.

Siga os passos abaixo:

  • Basta acessar este link;
  • Preencher as seguintes informações obrigatórias: nome, CPF, e-mail e assunto;
  • Clicar em “entrar no chat” e depois escrever uma mensagem e aguardar a resposta de um funcionário da central de atendimento da Zattini.

Redes Sociais

Mas, caso você seja uma pessoa moderna e goste de praticidade, então pode chamar a loja pelas redes sociais. A loja está nas principais plataformas digitais utilizadas atualmente.

Abaixo, deixamos o link do perfil de cada uma delas, basta clicar sobre o nome da rede social que deseja chamar a Centauro.

Acesse: