Pneu Delinte é Bom? Vale a Pena Comprar?

Pneu Delinte é Bom? Vale a Pena Comprar? Um pneu de marca chinesa que está muito em alta, principalmente em sites de venda online, chega ao Brasil com um preço bem abaixo da concorrência.

Estamos falando de pneus de segunda linha, dessa forma, acaba sendo mais barato do que a grande concorrência. Assim, caso estiver querendo economizar, pode ser uma boa opção.

Portanto, caso quiser saber as vantagens e desvantagens, além de saber se o Pneu Delinte é bom e se vale a pena comprar, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Pneu Delinte é Bom?

Pneu Delinte é Bom

Um dos mais novos produtos entre os pneus no mercado brasileiro é o pneu Delinte, fabricado pela Sentury Tire, que faz parte do grupo Sentaida.

Trata-se de uma empresa focada na automatização de produção, ou seja, o foco está mais na quantidade produzida do que na qualidade. E será que o pneu Delinte é bom? Vale a pena comprar? Continue lendo conosco pra entender melhor!

Vale ressaltar que apesar de novo, a marca está cada vez mais comum de ser encontrado, principalmente em sites de venda online, aumentando suas vendas a cada mês que passa devido ao seu custo benefício. Então, já adiantamos que se trata de um pneu barato.

Leia e entenda suas vantagens e desvantagens.

Vantagens do Pneu Delinte

Infelizmente, o tópico das vantagens será menor do que as desvantagens do pneu Delinte. Começamos com seu valor, que realmente é bem interessante.

Apesar de ser barato, é possível encontrar outros ainda mais em conta, porém de qualidade menor. Então, podemos concluir que o pneu Delinte é bom pelo preço, sendo de valor mediano/baixo.

Outra vantagem interessante é que os pneus atendem a normativas ambientais europeias, além de certificações da indústria do setor automobilístico em toda a Europa, então, é um produto muito bem recomendado.

As duas últimas vantagens são a sua garantia de 5 anos, e o bom desempenho unido ao baixo ruído, principalmente dos modelos D7 e D28 do pneu Delinte.

Desvantagens do Pneu Delinte

Vamos então as suas desvantagens, que acabam pesando mais devido a sua significância afetar a dirigibilidade do carro pelos pneus Delinte.

Pneu Delinte é bom? Vale a pena comprar? Respondendo a pergunta, seguimos a linha de desempenho e ruído, que apesar de serem bons pontos nos modelos citados acima, não é o mesmo que acontece nos modelos DS2.

Motoristas que utilizam esse modelo de pneu Delinte relatam a falta de conforto enquanto estão dirigindo, pouca aderência e dificuldade de frenagem.

As laterais do pneu não são firmes, causando recortes nas laterais e diversas situações de rachaduras. Caso você dirija em estradas ruins, então não recomendamos a compra, pois os pneus irão danificar rapidamente.

Pneu Delinte é Bom? Vale a Pena Comprar?

Mas afinal, vale a pena comprar pneu Delinte? Infelizmente, a resposta é negativa.

Devido à quantidade de desvantagens, o pneu fica pra trás quando o assunto é custo benefício. Porém, caso quiser gastar pouco, pode comprá-los.

Mas, certifique-se que seu carro anda em estradas com boas condições, sem muita exigência de direção e buracos no caminho. Assim, é possível usá-los tranquilamente, economizando na hora da compra de um novo jogo de pneus.

Caso a sua necessidade realmente seja de pneus com alta aderência em seu cotidiano, então é interessante desembolsar um pouco mais de grana e escolher um pneu de primeira linha, como um Hankook ou Continental.

E então, o que achou de conhecer mais sobre as vantagens e desvantagens do pneu Delinte? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!