Gerar 2ª via da Fatura Di Santinni

Se você quer gerar a 2ª via da fatura Di Santinni, porém, não sabe como fazer isso, não se preocupe. Este texto mostrará como gerar a 2ª via e, de quebra, ainda mostrará vários contatos importantes ligados a essa empresa. Leia este texto e saiba como gerar a 2ª via da fatura Di Santinni.

Como gerar a 2ª via Di Santinni

Fatura Di Santinni

Para gerar a segunda via da fatura Di Santinni, existem diversas maneiras. É possível obtê-la pelo site, no telefone da empresa e até mesmo por e-mail. Ademais, também é possível conseguir essa fatura acionando o chat ou o WhatsApp da empresa, cujo telefone é 21 9 8595 9399. A seguir, saiba como gerar a segunda via da fatura Di Santinni:

Site da empresa

  • Acesse o site oficial da Santinni, que está neste link;
  • Em seguida, informe o seu e-mail e digite a senha cadastrada;
  • Após acessar a plataforma, à segunda via da fatura Di Santinni estará à disposição;
  • Faça a impressão da fatura e pague-a em qualquer casa lotérica. Se preferir, utilize o código de barras e faça o pagamento pelo Internet Banking.

E-mail Di Santinni

  • Digite uma mensagem para o e-mail [email protected] e peça sua 2ª via da Santinni;
  • Após obter o boleto, abra o seu Internet Banking e use o código de barras para pagar a conta. Se preferir, imprima o boleto e pague-o em qualquer casa lotérica.

Telefone Di Santini

Além dos contatos citados anteriormente, a Di Santinni também possui outros números de telefone. Para acionar a Central de Atendimento, o número é 0800 724 1036 e o horário de atendimento é das 8h até as 22h. Para contatar a Di Santinni pelo WhatsApp, o número é (21) 9 8595 9399.

Sobre a empresa

Criada em 1980, a Di Santinni surgiu como uma pequena fábrica de calçados. O objetivo dessa marca era trazer modelos exclusivos e oferecer preços mais baixos. Por isso, a loja buscou novos horizontes e montou sua primeira loja em 1986, no Norte Shopping, Rio de Janeiro.

De lá pra cá, a empresa mostrou enorme competência e conseguiu administrar seus negócios com maestria.

Para qualificar ainda mais a experiência de seus clientes, a Di Santinni montou uma grande estrutura. Ao todo, essa rede de lojas possui mais de 4500 funcionários. Além disso, ela possui 4 milhões de clientes e, somados, seus terrenos possuem 35 mil m². Por conta desses números, a Di Santinni se tornou referência em seu ramo.

Como essa empresa tem um grande espírito empreendedor, ela não para de crescer. Inclusive, ela faz questão de analisar a opinião dos consumidores, pois é sustentada por eles. Se não fossem os clientes, a Di Santinni não teria como prosperar e virar um negócio de sucesso.

Ao todo, a Di Santinni acumula mais de 100 lojas em várias partes do Brasil. Essa empresa pode ser encontrada nos seguintes estados: Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e, principalmente, no Rio de Janeiro. Ademais, a Di Santinni possui uma loja online, onde ela envia seus produtos para todas as regiões do Brasil.