Como puxar fatura Cencosud?

Como puxar fatura Cencosud? Quais os procedimentos que devemos seguir para conseguir ter acesso a fatura Cencosud? É possível atualizar uma fatura vencida de cartão de crédito dessa administradora? Quais são as opções de parcelamento de faturas vencidas? Vale a pena ter esse cartão ou a taxa de juros é muito alta?

É comum que com o tempo, dependendo dos locais onde você compra, esses estabelecimentos lhe ofereçam cartão de crédito para facilitar o pagamento de suas compras. Lojas de roupas, supermercados, shoppings, entre outros estabelecimentos costumam oferecer esses cartões.

Naturalmente, existe uma administradora de cartões por trás de tudo isso, responsável por analisar pedidos de crédito, gerar faturas atualizadas, entre outros detalhes do tipo. A Cencosud é uma dessas empresas administradoras. Buscando ajudar você, no conteúdo de hoje vamos lhe contar como puxar fatura Cencosud. Vamos lá, leia conosco!

Como puxar fatura Cencosud?

fatura Cencosud

Afinal, como puxar fatura Cencosud? Por algum motivo a sua fatura venceu, foi perdida e acabou não sendo paga. Agora, você busca pela segunda via atualizada Cencosud ou simplesmente a via que ainda não venceu, mas você não tem mais em mãos. Fique tranquilo, pois consegui-la é muito fácil. Basta fazer o seguinte:

  • Entre no site oficial da Cencosud;
  • Na página principal da administradora de cartões, busque pela opção denominada como “Área do Cliente”;
  • Ao clicar nessa opção, uma nova aba será aberta em seu navegador;
  • A página onde você está é a de login na Área do Cliente;
  • Para entrar, preencha os dados necessários nos campos em branco, denominados como “Digite aqui o seu CPF” e “Digite aqui a sua senha”;
  • Em seguida, clique em “Não sou um robô”;
  • Por fim, clique em “Entrar”.

Vale ressaltar que ainda nessa página de login você tem a opção de realizar o seu cadastro caso ainda não possua, na opção “Este é o meu 1º acesso”, ou então recuperar sua senha, na opção ao lado da última mencionada, denominada como “Esqueci minha senha”. Siga os procedimentos e crie seu login ou crie uma nova senha de acesso.

E pronto, você será redirecionado a sua área de cliente, onde já será possível visualizar os cartões registrados em seu nome pela Cencosud. Selecione o seu cartão de uso que deseja puxar a fatura e aguarde a página ser carregada. Nessa nova página, basta escolher a fatura que deseja gerar ou atualizar.

A partir daqui, você tem duas opções: pode gerar o boleto através de um PDF que pode ser imprimido e pago em uma casa lotérica, ou então simplesmente copiar o código de barras antes de gerar o PDF, para que assim possa pagar a sua fatura atualizada Cencosud através de algum app bancário, sem ter que sair de sua casa.

Fale Conosco da Cencosud

Quer retirar alguma dúvida com a administradora? Já sabe como puxar fatura Cencosud, mas quer parcelar seus débitos? Então saiba que você tem a opção de entrar em contato direto com um atendente especialista da administradora de cartões. Basta escolher algum dos números abaixo mencionados:

Central de atendimento

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004 5505;
  • Demais localidades: 0800 720 0005;
  • Atendimento de segunda a sábado, das 08hs às 20hs.

SAC Cartão

  • Demais localidades: 0800 720 0006;
  • Deficiência auditiva ou de fala: 0800 720 0040;
  • Atendimento 24hs por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria

  • Demais localidades: 0800 720 0110;
  • Atendimento de segunda a sábado, das 08hs às 17hs, exceto feriados.

É importante ressaltar que a Ouvidoria só deve ser contatada quando outros meios de comunicação já foram contatados e não suficientes para a resolução de problemas. E então, aprendeu a como puxar fatura Cencosud? Ficou alguma dúvida sobre o assunto? Comente abaixo. Até a próxima!