Compesa 2 via contas atrasadas

A Compesa 2 via contas atrasadas é facilmente encontrada por diversos tipos de autoatendimento ou números SAC da empresa. Portanto, aprender a retirar o boleto atualizado da sua conta de água é fácil, bastando alguns minutos de leitura para saber o que deve ser feito.

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) é uma sociedade anônima de economia mista, visto que é uma empresa privada, porém com mais da metade de sua gestão e diretoria sendo administrada pelo Governo do Estado de Pernambuco, principal acionista da empresa em questão.

A Compesa detém os direitos de saneamento básico e fornecimento de água potável para todas as cidades do estado, o que aumenta e muito a responsabilidade em relação ao bom tratamento ao cliente. Pensando nisso, a empresa disponibiliza algumas maneiras de ter acesso às contas atrasadas.

Neste conteúdo, separamos três formas que você tem fácil acesso a Compesa 2 via de contas atrasadas, caso tenha se esquecido de pagar alguma fatura de água. Portanto, caso queira aprender a retirar esse boleto, leia conosco até o final do texto. Vamos lá!

Compesa 2 via de contas atrasadas

Compesa 2 via

Como mencionado anteriormente, existem três formas fáceis de conseguir a sua fatura de água atualizada: a primeira é via site oficial da Compesa, a segunda via app para smartphone e a terceira e última é via ligação telefônica para o SAC 24 horas da Compesa. Leia conosco e saiba mais sobre o assunto, vamos lá!

Compesa 2 via de contas atrasadas pelo site

A forma mais convencional e fácil de conseguir sua fatura de água vencida é através do site oficial da Compesa. É um site completo com diversas opções de serviços que podem ser facilmente realizados, bastando uma boa conexão com a internet para conseguir acessá-lo. Leia:

  • Entre no site oficial da Compesa;

  • Logo após, visualize no menu central de opções rápidas a opção denominada como “2ª Via de Conta”;

  • Na nova página, no campo indicado escreva o número da matrícula do imóvel (presente na parte superior de qualquer conta de água antiga daquele imóvel);

  • Clique e “Pesquisar” e aguarde;

  • Pronto. Você terá acesso a todas as opções de Compesa 2 via de contas atrasadas. Imprima os boletos ou copie o código de barras para pagamento via aplicativo bancário.

Segunda via da fatura pelo aplicativo

A Compesa, visando o bom atendimento ao cliente, criou um aplicativo onde é possível realizar vários serviços: emitir segunda via da fatura vencida, trocar a titularidade da conta, solicitar desligamento de água, solicitar ligamento, entre outras opções de fácil acesso.

Neste aplicativo, assim como informado anteriormente, basta informar o número da matrícula do imóvel para ter acesso a todos os boletos vencidos. Baixe o aplicativo em sua loja oficial de apps, através dos links que deixamos disponíveis abaixo:

Logo após baixar o app, na página principal de login, clique na opção localizada no inferior da tela denominada como “2ª via”. Digite a matrícula e copie o código de barras dos boletos vencidos para pagá-los via aplicativo bancário.

Como Emitir a 2ª Via da Conta Celpe

Segunda via da fatura Compesa vencida por telefone

Por fim, em uma opção mais antiga e demorada, você tem a opção de lugar para o SAC da Compesa, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados. Fale com o atendente e solicite a segunda via de sua conta de água via e-mail ou então solicite o código de barras.

Vale ressaltar que o atendente pode solicitar o CPF do titular da conta para poder liberar a conta de água, Tenha em mãos uma conta antiga, que irá possui tanto o CPF do titular quanto a matrícula da conta do imóvel. Ligue para 0800 081 0195. Até a próxima!