Emitir 2ª Via Fatura Eskala

Emitir 2ª Via Fatura Eskala é muito fácil e vamos lhe ensinar hoje mesmo! A Eskala é uma das lojas mais completas do mercado quando falamos em varejo.

Dessa forma, possui roupas masculinas e femininas do infantil até o adulto. Assim é muito normal que seus clientes possuam o cartão da loja.

Mas, pode ser que sua fatura tenha vencido ou então você a perdeu. E o que devemos fazer numa situação dessas? Solicitar a segunda via da fatura atrasada!

Portanto, caso queira saber como Emitir 2ª Via Fatura Eskala, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Emitir 2ª Via da Fatura é na CredSystem

As grandes redes de loja de varejo terceirizam o serviço de cartão. Dessa forma, não ficam a par do fornecimento de faturas nem mesmo da situação cadastral dos clientes.

Apenas recebem o valor que os clientes compram e pagam um valor mensal pra empresa terceirizada. E com a Eskala não é diferente, a empresa também trabalha dessa forma.

Seus cartões entregues aos clientes são todos administrados por uma empresa terceirizada.

Que no caso é a CredSystem. Ela fica responsável por toda organização, atendimento e cobrança pelas faturas de cartão da Eskala, portanto, é lá que você irá emitir a 2ª via da fatura.

Aprenda agora mesmo!

Como Emitir a Fatura Atualizada Eskala?

Mas, e como podemos emitir a segunda via do boleto atualizado?

Conforme mencionamos, o passo a passo é feito quase todo pela terceirizada. Portanto, pegue um papel e uma caneta e vamos ao passo a passo.

Leia abaixo…

Acesse o Site da Eskala

fatura eskala
Conforme mencionamos, quase todo o processo é feito fora da Eskala. Mas, o primeiro passo é no site da Eskala, que você pode acessar clicando aqui.

Logo após a entrar no site, devemos clicar na opção “2ª Via do Boleto”, que está bem grande no menu da loja. Esse link irá lhe redirecionar pra outra página, que já é no site da CredSystem.

Portanto, é lá que você irá atualizar o boleto do cartão.

Preencha os Dados

Logo após entrar nessa nova página, serão necessários informar alguns dados. São dados pessoais necessários pra emitir a segunda via da fatura do cartão Eskala.

Os dados solicitados são os seguintes:

  • CPF do titular do cartão;
  • O número do cartão;
  • A data de nascimento do titular;
  • Preencher uma caixinha com os números informados numa imagem ao lado.

Logo após, basta clicar em avançar e todas as suas faturas em aberto estarão disponíveis. Clique na que deseja pagar e um PDF será gerado pra pasta “Downloads” de seu computador.

Simples, rápido e fácil!

E então, aprendeu a emitir 2ª via fatura Eskala? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!