Como Consultar Fatura Cerpalo

Se a sua fatura Cerpalo não chegou a sua casa e você não sabe como solucionar esse problema, está no texto certo. Os próximos parágrafos mostrarão um passo a passo de como emitir a segunda via dessa fatura sem precisar sair de casa.

Obtendo a 2 via da fatura Cerpalo

Para imprimir a segunda via, é preciso entrar no link da Agência Virtual da Cerpalo: Agencia Virtual. Se você já é cadastrado, basta preencher os dados que o site pedir e depois clicar no botão “entrar na agência”.

Para quem não se cadastrou no site da empresa, entre no link (http://agenciavirtual.cerpalo.com.br) e preencha as informações pedidas. Depois é só clicar em “efetuar cadastro”. Lembre-se de ter uma conta antiga em mãos para realizar esse processo, pois será pedido o número da Unidade Consumidora e ele está impresso nas contas da Cerpalo.

fatura cerpalo

Telefone Cerpalo

Para entrar em contato com a Cerpalo, entre no link https://www.cerpalo.com.br/contato e forneça as informações que forem pedidas. Assim que terminar, digite sua mensagem e clique no botão “enviar”.

Se quiser resolver o problema com a pagamento de contas por telefone, basta ligar para as unidades da empresa. O número da empresa Matriz é 0800-645-1015. Se quiser entrar em contato com a filial do Ibirapuera (bairro de Imbituba-SC), ligue para (48) 3355-6231 ou (48) 3253-0141. Para falar com essa empresa por e-mail, basta mandar uma mensagem para [email protected].

Sobre a Cerpalo

A Cooperativa de Eletricidade Paulo Lopes (Cerpalo) foi fundada por um grupo de investidores no dia 21 de maio de 1962. O objetivo desse grupo era suprir as necessidades relacionadas à falta de energia da época.
No ano de sua fundação, a empresa se chamava Cooperativa de Eletrificação Rural de Paulo Lopes. A Cerpalo já teve nove presidentes desde o dia em que fundada. Atualmente, quem comanda a empresa é o presidente Nilso Pedro Pereira.

No ano de 2008, ela assinou um contrato que lhe fez entrar na lista de regulamentação da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Com isso, a empresa passou a ser oficialmente reconhecida com uma companhia de energia elétrica.

Atualmente, a Cerpalo possui 14.000 unidades consumidoras e mais de 50.000 pessoas que utilizam os seus serviços. Essa empresa fornece energia para quatro cidades: Imbituba, Garopaba, Paulo Lopes e Imaruí, todas em Santa Catarina.

A Cerpalo fica na Rua João de Souza, 355 – Centro – Paulo Lopes-SC. Sua sede tem mais de dois mil metros quadrados e possui uma boa estrutura para atender aos clientes. Sala de espera, recepção, setor administrativo entre outras coisas. Todos os setores estão unidos por um serviço informatizado.