Central de Conhecimento Sky

Se você precisa acessar a Central de Conhecimento Sky, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te ajudará a entrar no site e utilizar os recursos disponíveis. Dessa forma, você não ficará perdido ao acessar essa plataforma. Leia este texto e saiba como fazer login na Central de Conhecimento Sky.

Central de Conhecimento Sky

Central de Conhecimento Sky

A Central de Conhecimento Sky foi feita para que os clientes esclareçam suas dúvidas. Para acionar esse setor, é preciso ligar para um dos seguintes contatos:

  • Central de Atendimento Sky: 106 11;
  • Contato Sky Vendas: 0800 110 1234;
  • Telefone Sky Ouvidoria: 106 11.

Caso você queira acionar a Central de Conhecimento Sky de forma rápida, o ideal é ligar para esse setor durante o horário comercial, principalmente na parte da manhã. Por mais que seja possível falar com essa central em outros horários, essa sugestão tornará o seu atendimento mais ágil.

Central de Conhecimento Sky – aplicativo

Disponível no Google Play, o app Central de Conhecimento Sky facilita o acesso aos treinamentos, avaliações e biblioteca de arquivos, sempre de forma prática e ágil. Isso contribui bastante para o desenvolvimento profissional de seus funcionários.

O fato desse app oferecer as informações de forma simples e rápida, em qualquer local, aumenta ainda mais o nível de aprendizagem, pois traz um melhor rendimento para as atividades. Numa escala de 0 a 5, a nota desse app no Google Play é de 3,4 e ele possui 158 avaliações.

Telefones da Sky

Se você for cliente Sky e estiver com dúvidas sobre os planos de TV por assinatura ou banda larga dessa operadora, não se preocupe. Por meio do 0800, é possível acionar os canais de atendimento da empresa e esclarecer todas as dúvidas. A seguir, veja uma tabela com os contatos da Sky:

Atendimento SkyTelefone Sky
Atendimento Sky Cliente106 11
Telefone Sky WhatsApp+55 11 3003 1180
SAC Sky para Deficientes Auditivos0800 701 1200
Ouvidoria Sky Telefone106 11

Para as pessoas que não são clientes da Sky e desejam contratar algum plano dessa empresa, o número é 0800 110 1234.

Minha Sky

O Minha Sky é o sistema de autoatendimento da Sky, onde as pessoas conseguem realizar consultas, gerenciar a própria conta ou plano e até mesmo pedir novos pacotes.

Basicamente, a Minha Sky é uma plataforma digital que atende aos clientes Sky pré-pago, Sky pós-pago e assinantes dos planos Banda Larga Sky. Veja o que o cliente Sky pode fazer com o Minha Sky:

  • Solicitar assistência técnica online;
  • Recarregar a Sky TV pré-pago;
  • Consultar as promoções vigentes;
  • Consultar pacotes;
  • Atualização dos dados da fatura;
  • Solicitar 2ª via de fatura;
  • Alugar ou comprar qualquer conteúdo da Sky TV;
  • Consultar a programação Sky TV;
  • Gravar conteúdos direto do smartphone.

Chat Sky

A Sky permite que seus clientes falem com um especialista por meio do Chat Sky. Ademais, essa plataforma também possui um atendimento acessível para todos os usuários com deficiência auditiva. Inclusive, esse site possui uma excelente ferramenta de comunicação por libras.

Para acessar essa ferramenta, basta clicar no link mostrado acima. A Sky possui uma equipe qualificada e pronta para atender aos seus clientes da melhor forma possível.