Acessar Minha Conta no Portal Cliente Stelo?

Se você precisa fazer login no portal cliente Stelo, mas não sabe como fazer isso, fique tranquilo. Este texto te ajudará a entrar no site e utilizar os recursos disponíveis. Dessa forma, você não ficará perdido ao acessar essa plataforma. Leia este texto e saiba como fazer login no portal cliente Stelo.

Como fazer login

portal cliente Stelo

Como foi dito anteriormente, a Stelo agora faz parte da Cielo. Portanto, os antigos clientes da Stelo devem contatar a Cielo caso tenham algum problema ou dúvida. Para fazer login no site da Cielo, sigam os passos abaixo:

  • Acesse o site da Cielo, presente neste link;
  • Depois disso, clique em “Acessar minha conta”, que fica no canto superior direito do site;
  • Por fim, clique em “Criar meu usuário” e digite os dados do seu estabelecimento.

Junção entre Stelo e Cielo

Em 2019, a Stelo foi comprada pela Cielo e houve um processo de transição para os clientes. De forma gradativa, várias novidades foram incorporadas, o que tornou a experiência dos clientes mais fluída e qualificada.

Em setembro de 2020, houve o início da migração dos clientes Stelo para a Cielo. Essa mudança já havia sido comunicada previamente e, por conta disso, muitos clientes passaram a ser atendidos pelas duas empresas.

Essa migração não gerou alterações nas condições comerciais, apenas na utilização das soluções. Nesse último caso, os clientes foram informados de forma prévia por meio de SMS e e-mails mostrando as orientações necessárias.

Para os clientes, esse processo abre novas possibilidades, já que os clientes passam a utilizar os benefícios da Cielo. Para entender melhor, leia o resto do texto.

Benefícios das mudanças

Quando a Cielo absorveu os serviços da Stelo, ela trouxe vários benefícios para seus novos clientes. Por conta disso, eles podem expandir seus horizontes e aproveitar novas oportunidades.

A primeira novidade é que a Cielo aceita mais de 80 bandeiras, dessa forma, o cliente não precisará perder nenhuma venda. Ademais, a rede de aceitação dessa empresa não se limita apenas aos cartões de débito e crédito. Para os comércios que trabalham com alimentação, também houve aumento do número de vouchers aceitos.

Para quem busca vender online, a Cielo oferece a Cielo Super Link como alternativa de pagamento. Nesse serviço, os comerciantes poderão vender pelo WhatsApp, redes sociais e até mesmo por e-mail.

Outro ponto positivo da Cielo é que não há necessidade de trocar a máquina, ela apenas passará por um processo de atualização. Inclusive, ela continua com a mesma garantia vigente.

Avaliação da Cielo no Reclame Aqui

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral da Cielono site Reclame Aqui (RA) é de 8,5. Por conta dessa nota alta, a Cielo recebeu o prêmio RA1000, que simboliza o cuidado que uma empresa tem com as reclamações de seus clientes.

Entre agosto de 2018 e agosto de 2021, a Cielo recebeu 38289 reclamações e respondeu 37787. Isso corresponde a 99% de reclamações respondidas.

Durante o ano de 2020, essa empresa de saúde recebeu 10887 reclamações e respondeu 10860. Isso corresponde a 99,8% de reclamações respondidas.

Nesse período, a empresa teve uma avaliação de 8,8 no RA, índice que contribuiu para o recebimento do selo RA1000.

Além de seu alto índice de respostas no RA, o índice de problemas resolvidos da Cielo também é muito alto.

No ano de 2020, o índice de problemas resolvidos dessa empresa foi de 93,3%. Por conta disso, 80,6% dos reclamantes desse período afirmaram que voltariam a fazer negócio com a Cielo.