Emitir 2ª via do boleto atrasado Santa Helena

Se você precisa emitir a 2ª via do boleto Santa Helena, mas está com dificuldades, não se preocupe. Este texto te mostrará como acessar essa fatura e te informará o número do SAC dessa empresa. Leia este texto e saiba como emitir a 2ª via do boleto atrasado Santa Helena.

Segunda via do boleto atrasado Santa Helena

boleto atrasado Santa Helena
Emitir segunda via do boleto atrasado Santa Helena

Para emitir a segunda via do boleto Santa Helena pelo site, é preciso acessar a página da empresa, presente neste link. Assim que entrar na primeira tela, você verá um campo com a frase “2ª via de boleto bancário”.

Se for o seu primeiro acesso, clique em “cadastre-se”, preencha seus dados e crie o seu login e senha. Se você já estiver cadastrado, faça login com seu CPF e senha.

Para acessar essa área, é preciso ser um beneficiário do plano da Santa Helena. Após acessar a página, é possível escolher entre imprimir ou salvar em PDF os boletos que estão em aberto.

Ao realizar esse processo, será possível copiar o código de barras e pagar o documento no app do seu banco. Ademais, também será possível imprimir a fatura e pagá-la na agência bancária mais próxima da sua casa.

Segunda via pelo aplicativo

O app Santa Helena oferece ao usuário o acesso a vários serviços dessa empresa. O mais legal é que tudo pode ser feito de forma rápida e em qualquer lugar. Disponível no Google Play e na App Store, esse app exige um cadastro do usuário para ser utilizado. Para fazer isso, clique em “cadastrar”.

Depois disso, preencha seus dados e informe um e-mail válido. Para tornar o cadastro mais rápido, tenha seus documentos em mãos. Lembre-se de cadastrar uma senha que você consiga lembrar com facilidade, de preferência, deixe isso anotado em algum lugar.

Para encontrar a segunda via do boleto Santa Helena, clique em “boletos em aberto”. Após fazer isso, você terá acesso às cobranças pendentes e poderá salvá-las em PDF. Dessa forma, você conseguirá imprimir ou copiar o código de barras para fazer o quite pelo app do seu banco.

Telefone da empresa

Se não for possível obter a segunda via por nenhuma das formas citadas anteriormente, o cliente pode acionar o SAC da Santa Helena por telefone. Para isso, basta ligar para o seguinte número: 0800 191 817. A partir daí, você será atendido por um funcionário que enviará o boleto de cobrança por e-mail ou enviará o código de barras por SMS.

Qual é a avaliação do Santa Helena no Reclame Aqui?

Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral do Santa Helena no site Reclame Aqui(RA) é de 6,0. O Reclame Aqui classifica esse índice como “regular”. Entre julho de 2018 e julho de 2021, o Santa Helena recebeu 4661 reclamações e respondeu 4355. Isso corresponde a 93,4% de reclamações respondidas.

Durante o ano de 2020, esse hospital recebeu 1458 reclamações e respondeu 1317. Nesse período, o Santa Helena teve uma avaliação de 6,4 no RA, índice considerado “regular”. Além de seu alto índice de respostas, o Santa Helena possui um bom índice de problemas resolvidos do no RA.

No ano de 2020, o índice de problemas resolvidos desse hospital foi de 66,6%. Por conta disso, 59,3% dos reclamantes desse período afirmaram que voltariam a fazer negócio com essa empresa.