Como emitir a 2 via da NET atrasada pelo CPF

Como emitir a 2 via da NET atrasada pelo CPF? Existe alguma maneira de termos acesso a fatura NET possuindo apenas a conta de internet e o CPF do titular da conta Quais são os meios de emissão de um boleto atrasado da NET? Os juros por atraso da conta de internet são muito altos?

Apesar de ser uma conta essencial em nosso cotidiano, podemos acabar nos esquecendo de pagar a internet. Isso é comum, principalmente nos casos de pessoas com cotidiano muito corrido, e por isso é necessário aprender a emitir uma nova fatura das contas, como a da NET.

Felizmente, a NET é uma das maiores provedores de internet residencial em todo o Brasil. Isso significa que seu sistema de atendimento ao cliente é amplo, e, portanto, é muito fácil de conseguir acessar a segunda via por diferentes sistemas de atendimento. Leia conosco e descubra como emitir a 2 via da NET atrasada pelo CPF. Vamos lá!

Como emitir a 2 via da NET atrasada pelo CPF?

2 via da NET atrasada pelo CPF

Hoje, ensinaremos você sobre como emitir a 2 via da NET atrasada pelo CPF. Como verá com o decorrer do conteúdo, existem apenas duas maneiras de fazer isso: através do aplicativo de autoatendimento Minha Claro Residencial ou então pelo atendimento via ligação telefônica. Leia conosco e entenda melhor, vamos lá:

Aplicativo de autoatendimento Minha Claro Residencial

A primeira maneira de atualização de fatura vencida da NET que iremos ensinar é pelo aplicativo Minha Claro Residencial. Esse aplicativo é uma ótima opção pra quem busca praticidade no cotidiano, visto que através dele é possível realizar pagamentos, visualizar pagamentos pendentes, mudar planos, entre outros detalhes.

Siga o passo a passo abaixo para atualizar seu boleto da NET atrasado pelo CPF:

Segunda via sem CPF

  • Entre na loja de aplicativos de seu smartphone. O app está disponível tanto para Android (Google Play Store) quanto para iOS (App Store);

  • No campo de busca, digite “Minha Claro Residencial”;

  • Na página do app, clique em “Baixar” no Android ou “Obter” no iOS;

  • Feito o download do aplicativo, vá até a página de login e insira suas credenciais;

  • Quando entrar com seu CPF, vá até a seção “Faturas” e imprima a mais antiga ou copie o código de barras e pague a conta por um app bancário.

Segunda via com CPF

Caso não tenha a senha de acesso ao app, mas apenas o CPF do titular da conta, então siga o passo a passo especificado abaixo:

  • Entre na loja de aplicativos de seu smartphone. O app está disponível tanto para Android (Google Play Store) quanto para iOS (App Store);

  • No campo de busca, digite “Minha Claro Residencial”;

  • Na página do app, clique em “Baixar” no Android ou “Obter” no iOS;

  • Feito o download do aplicativo, vá até a página de login e, ao invés de inserir suas credenciais, clique em “Segunda via com CPF”;

  • Digite o CPF do titular da conta NET atrasada e aguarde;

  • Uma nova página será carregada com todas as faturas vencidas no CPF em questão.

Como emitir a 2 via da NET atrasada pelo CPF: ligação telefônica

Por fim, você tem uma opção menos convencional e mais complicada de conseguir a fatura. Na realidade é simples: basta fazer uma ligação para o atendimento SAC da Claro NET e solicitar uma nova fatura. Porém, não é um atendimento tão rápido quanto em relação ao autoatendimento do aplicativo.

Basta ligar para o número 10621, informar o CPF do titular da conta de internet e um e-mail para recebimento da fatura. Caso preferir, é possível anotar o código de barras para pagar a conta via aplicativo bancário. Até a próxima!