Acessar Web Vendas Vivo

Acessar Web Vendas Vivo é um processo bem fácil e que praticamente todo funcionário que precisa de atualizações sobre as casas de seus clientes necessitam saber utilizar. É uma plataforma bem simples de ser usada.

Muitas pessoas ainda possuem dificuldade de acesso a essa plataforma de informações completas, mas neste conteúdo você verá que tanto o acesso quanto à utilização da Web Vendas são bem simples.

Portanto, neste conteúdo vamos especificar como acessar Web Vendas Vivo, também conhecida como Web Vendas, além de explicar sobre suas principais funções. Acompanhe a gente nessa leitura, vamos lá!

Como acessar Web Vendas Vivo?

Acessar Web Vendas Vivo

Afinal, como acessar Web Vendas Vivo? Bem, para isso é necessário logar com seus dados de provedor na página oficial da Web Vendas da Vivo, um processo bem simples como todos os outros que vamos ensinar no decorrer do conteúdo.

Primeiramente, entre no site oficial da Web Vendas Vivo. Logo após, forneça seus dados de login e senha, e clique em “Entrar”. Lembre-se de que se você não se recorda de sua senha, não se trata de um problema muito grande.

Logo abaixo da caixa de texto disponível para senha, há uma opção denominada como “Esqueceu sua senha?”. Clique sobre a mesma e siga o passo a passo solicitado para a alteração e criação de uma nova senha.

Então, agora basta entrar na plataforma com seus dados de login e senha nova. Feito isso, você já está dentro da plataforma e é só aproveitar todas as funções que a mesma disponibiliza aos técnicos.

O que é a Web Vendas Vivo?

Mas, e o que é essa plataforma? Bem, você aprendeu como acessar Web Vendas Vivo, mas muitas pessoas ainda nem fazem ideia do que se trata a plataforma e caíram em nosso conteúdo de paraquedas por algum motivo específico.

Bem, se você é uma dessas pessoas, saiba que essa é uma plataforma online designada para quem trabalha com o fornecimento de produtos da vivo, ou seja, um técnico, revendedor ou dono de uma loja da Vivo.

Sempre que o mesmo precisa fazer alguma alteração na conexão de algum cliente ou até mesmo testar se sua cobertura está funcionando normalmente, é através do acesso dessa plataforma que o mesmo terá as informações de que necessita. Sabendo disso, vamos continuar nosso conteúdo!

Quais são as funções da Web Vendas?

Conforme mencionamos, esse é o endereço online que todo técnico, revendedor ou representante da Vivo deve entrar sempre que desejar realizar alguma alteração de cadastro ou de conexão de clientes.

Portanto, isso significa que essa é uma plataforma completa com diversas informações sobre as conexões de possíveis produtos que clientes da Vivo utilizam, certo? Certíssimo. Abaixo, vamos especificar algumas das principais funções da Web Vendas, leia com a gente:

Cobertura

Com a opção “Cobertura” é possível testar a conexão de seus clientes, para saber se algo está fora do padrão ou tudo está como o planejado. Acessar Web Vendas Vivo nesses casos é bem comum, pois é normal receber ligações de clientes solicitando a revisão de suas conexões.

Consulta de ofertas e preços

Seu cliente solicitou uma consulta de ofertas e preços de planos de internet mais em conta? Então é possível clicar nessa opção, que é a primeira que aparece na janela de opções, informar os dados de identificação do cliente e visualizar se há alguma oportunidade específica para ele, como um plano personalizado ou algo do tipo.

Além dessas duas principais funcionalidades que mencionamos acima, também é possível acessar Web Vendas Vivo para alguma das seguintes funções:

  • Criar SOS;
  • Canais de TV: Interno/Externo;
  • Portabilidade;
  • Ordens;
  • Mailing Externo;
  • Entre outras opções interessantes.

Agora que já sabe como a plataforma funciona, acesse com seus dados de login e aproveite pra poder atender seus clientes de forma ainda mais completa.