ControleOdonto Login Software Odontológico

ControleOdonto Login Software Odontológico é uma plataforma para quem busca melhor o seu sistema de atendimento ao cliente.

Indicado a quem possui um consultório odontológico, é essencial na organização do dia a dia, fornecendo informações de atendimento, além de várias outras informações importantes de controle do consultório.

Leia conosco, descubra o que é o ControleOdonto Login Software Odontológico, como ele funciona, como realizar login e até mesmo a se cadastrar hoje mesmo. Vamos lá!

O que é o ControleOdonto?

ControleOdonto Login

Mas afinal, o que é o ControleOdonto software odontológico? Possui um consultório odontológico e busca fornecer uma melhor plataforma aos seus pacientes? Então chegou ao local certo.

Isso porque o ControleOdonto é um software odontológico essencial para quem possui um consultório.

Trata-se de uma plataforma de controle para quem é dentista ou então administra um consultório, para que assim tenha maiores informações organizadas em sua mão.

Funciona em web, sem versão de aplicativo, mas é muito completo e pode agilizar muito o seu cotidiano.

O que você encontra no ControleOdonto Login Software Odontológico?

Mas afinal, o que encontramos no ControleOdonto Login que realmente faz a diferença na vida do dentista? O que podemos ter para controle odontológico caso adotarmos o ControleOdonto em nosso cotidiano?

Já falamos do que se trata, agora está na hora de conhecer as suas funcionalidades. Leia conosco!

Gestão de marketing

Gerencie as suas campanhas, os seus investimentos e saiba exatamente os resultados obtidos (ROI).

Automatize seu atendimento

Otimização do tempo das secretárias com confirmações de consultas e outros processos automatizados.

Gestão financeira integrada

Emissão de nota fiscal, gestão de boletos, consulta Serasa, comissionamento dos dentistas e muito mais já integrado no seu sistema odontológico.

CRM integrado

Controle e gerencie todos os pacientes que movimentam a sua clínica, realizando a prospecção ativa e passiva em um trabalho de vendas efetivo que melhora o resultado e aumenta o faturamento.

Gestão estratégica

O ControleOdonto entrega relatórios e estatísticas de toda a movimentação e todo resultado gerado na clínica por procedimentos e profissionais.

Fidelize seu paciente

Com nosso APEX, analise a qualidade do atendimento de acordo com o tempo de espera, horário de chegada, tempo em sala de espera, duração do tempo de atendimento e pesquisa de satisfação.

Entre outras funcionalidades

Entre várias outras funcionalidades que lhe ajudam a ter maior compreensão de todo o fluxo de caixa e clientes que passam por seu consultório.

Dessa forma, fica muito mais fácil de ter acesso a todas as informações de que você necessita para passar a concorrência.

Como realizar login no ControleOdonto?

E como realizamos cadastro e login no ControleOdonto software odontológico? Qual o passo a passo?

Caso você seja usuário, basta acessar o site oficial da ControleOdonto, informar o usuário e senha e fazer seu login. Mas, caso ainda não seja cadastrado, então o processo é diferente.

É necessário entrar no site, realizar o cadastro completo e logo após aceitar as condições do software.

Dessa forma, você estará melhorando o seu cotidiano com o melhor sistema integrado do Brasil para clínicas odontológicas!

Vale a pena fazer parte da ControleOdonto?

Mas afinal, vale a pena ou não fazer parte da ControleOdonto? A nossa resposta você já deve imaginar, e já leu bons motivos para tal.

Vale sim muito a pena fazer parte da ControleOdonto, visto que é o melhor software odontológico que você poderá encontrar no mercado.

Melhore seus resultados e atendimento usando uma ferramenta que lhe colocará em um lugar muito melhor do que a concorrência.

Em pouco tempo você verá que seu consultório ficará mais organizado, surgindo assim mais vagas de atendimento, melhorando seu fluxo de caixa e resultado ao final do mês.