WhatsApp GB Pro Atualizado

Baixar WhatsApp GB Pro atualizado: Deseja utilizar os recursos desse aplicativo para enviar imagens e vídeos com melhor qualidade, deixar o design transparente, alterar as cores e temas, entre outros?

Saiba onde efetuar o download do aplicativo, quais as suas vantagens para o usuário, se é seguro utilizá-lo e como alterar o idioma para português, através do passo a passo completo mencionado aqui neste artigo.

O WhatsApp é um dos aplicativos mais usado ao redor do mundo, no segmento de multiplataforma instantâneas, o qual permite a realização de chamadas de vídeo ou voz, envio de mensagens, vídeos, imagens e documentos Word/PDF de forma instantânea e gratuita, desde que haja uma conexão do dispositivo com a internet.

Criado em 2009, pelos desenvolvedores Jan Loum e Brian Acton, através da empresa WhatsApp Inc., o aplicativo começou a ganhar notoriedade, atraindo atenção de Mark Zuckerberg, que realizou a compra do mesmo em 2014, por cerca de 90 bilhões de reais. Atualmente, o aplicativo é fenômeno mundial, usado por mais de dois bilhões de pessoas.

Devido aos seus recursos que atraem os usuários, surgiram nos últimos anos alguns MODS, como exemplo, o WhatsApp GB que se trata de uma versão do aplicativo que possui recursos mais completos, no entanto, é uma versão modificada disponível somente para celulares com sistema operacional Android que permite funções exclusivas.

Apesar de o WhatsApp GB ser uma versão que tem atraído os usuários do aplicativo oficial, essa app não é totalmente seguro, além de não estar disponível para download na plataforma Play Store. Para baixá-la é preciso acessar o site online, a fim de obter o link APK e realizar as configurações no smartphone para instalar o aplicativo.

O que é o WhatsApp GB Pro

WhatsApp GB pro

O WhatsApp GB Pro é um tipo de MOD, como mencionado anteriormente, o qual é uma versão modificada do app original, que possui diversos recursos e funcionalidades mais completas para o usuário. No entanto, sua versão está disponível somente para dispositivos com sistema operacional Android e deve ser baixada por meio de um link APK.

Antes de efetuar o download do aplicativo é preciso conferir se a versão do aplicativo é atualizada, ou seja, a mais recente, a fim de aproveitar melhor os recursos disponíveis e ter acesso a um MOD mais completo.

Vantagens do WhatsApp GB Pro

Os usuários estão curiosos sobre a versão WhatsApp GB Pro devido aos recursos que o APK proporciona, pois há diversas funcionalidades mais completas que a versão original, oferecendo diferentes tipos de configurações.

As principais vantagens do WhatsApp GB são:

  • Acesso a duas contas distintas no mesmo dispositivo;
  • Podem ser utilizados diferentes temas e emojis em suas contas;
  • É possível configurar mensagens automáticas para responder os seus contatos;
  • Caso deseje não ser perturbado pelo aplicativo e dar um tempo das notificações de mensagens, você pode desligar a conexão com a internet apenas desse aplicativo, como se deixasse o app off-line;
  • Você pode usar filtros de mensagens para excluir conversas;
  • Ativar o recurso anti-revoke que salva as mensagens excluídas no dispositivo;
  • Diferente do app oficial, no WhatsApp GB o usuário pode enviar até 90 imagens de alta resolução de uma vez, vídeos com limite de 50 MB e áudios de 100 MB.
  • Com essa versão é possível criar senhas diferentes para acessar cada conversa no aplicativo;
  • Opção de efetuar o download de fotos e vídeos que aparecem no status dos seus contatos, sem a necessidade de ficar tirando print da tela, além de permitir a restrição de contatos indesejados;
  • Alterar cores e customizar a fonte de seu aplicativo, inclusive, deixar o WhatsApp transparente;
  • O aplicativo pode ser configurado para cada vez que um usuário trocar a foto de perfil ou adicionar um status, a ação seja notificada.
  • Entre outras diversas funcionalidades.

Como Baixar e instalar o WhatsApp GB Pro

baixar gb

Após conhecer o que é e quais as funcionalidades do aplicativo, vamos ensiná-los como baixar WhatsApp GB atualizado e realizar a instalação em seu dispositivo.

Primeiramente, antes de efetuar o download é preciso confirmar se a versão disponibilizada pelo site é a mais recente. Vale lembrar que o aplicativo está disponível somente na versão APK, portanto, não adianta tentar realizar a configuração em outros sistemas operacionais que não seja o android, pois o clone não irá funcionar.

Para smartphones iOS, existe a possibilidade de baixar o WhatsApp GB para iPhone, mas o link, configurações e versão do app é diferente.

Antes de efetuar o download da versão, você deverá realizar o backup de conversas no aplicativo oficial, além de configurar o dispositivo para permitir a instalação de fontes desconhecidas (aplicativos e programas que podem ser baixados pela internet, mas não estão disponíveis na plataforma Play Store).

Confira a seguir o passo a passo para baixar e instalar o APK em seu smartphone Android:

  1. Acesse a opção “configurações” no menu de seu smartphone, clique em “segurança” e localize “fontes desconhecidas”. Selecione a mesma e clique em “permitir”;
  2. Depois de configurar o aparelho e realizar o backup de conversas no WhatsApp oficial, acesse através do navegador de seu smartphone, o site para efetuar o download e instalar o app;
  3. Clique em “baixar grátis” e depois selecione a opção “baixar APK”;
  4. Após alguns minutos a instalação será concluída, basta acessar o aplicativo e realizar as configurações para iniciar seu uso;

Como saber se uma pessoa me excluiu do WhatsApp?

Como colocar o WhatsApp GB em português?

Está com dificuldades para alterar o idioma do aplicativo? Saiba como colocar o WhatsApp GB em português.

Alterar o idioma através do aplicativo

  • Acesse o aplicativo em seu smartphone;
  • Na página inicial onde aparecem as conversas, selecione os três pontinhos que aparece na parte superior da tela, no canto direito;
  • Em seguida, será apresentando um menu no qual deverá selecionar a opção “universal”;
  • Depois selecione “settings” e “App Language”, basta selecionar o idioma desejado, no caso, o português;
  • Volte para a página inicial do app e poderá utilizá-lo normalmente no idioma selecionado.

Alterar o idioma do aplicativo pelo smartphone

Outra forma de alterar o idioma do aplicativo é através do próprio smartphone, basta acessar “configurações” em seu dispositivo, selecionar a opção “sistemas”, depois “idiomas de entrada” e clicar em “português”.

WhatsApp GB Pro é seguro ?

WhatsApp GB é seguro

Como informamos aqui no artigo, o WhatsApp GB é uma versão não oficial do app original, o qual realiza a extração das sua lista de contatos adicionados para que possa ser utilizado, no entanto, ao realizar esta ação, o sistema de criptografia que garante a privacidade das conversas é excluído.

Além disso, outras barreiras de segurança elaboradas para confidencialidade e proteção de dados do usuário, também são eliminadas. Para que o aplicativo seja instalado é necessário acessar um link de APK, o qual não existe na plataforma convencional de aplicativos para Android (Play Store), ou seja, o aplicativo não é avaliado de acordo com os critérios de verificação para segurança.

Ao decidir efetuar o uso de aplicativos APK, os usuários devem ter em mente que essas aplicações não possuem informações sobre sua origem ou certificações que garantem a segurança de dados, portanto, caso haja problemas, não terá como solicitar suporte.

Quais os riscos de instalar o WhatsApp GB?

Muitos usuários estão realizando o download do aplicativo para aproveitar recursos mais completos, mas é preciso ter em mente que há riscos em seu uso, principalmente, quando se trata da proteção de dados pessoais. Uma vez que, como mencionado no tópico anterior, ao instalar o APK os certificados e barreiras de segurança são eliminados.

De acordo com os termos de serviço da versão original do aplicativo, os APKs ou clones violam as normas de segurança e de direitos de uso, o que pode implicar na exclusão permanente da conta do usuário no aplicativo oficial.

No caso, dentre os riscos de uso do WhatsApp GB estão a quebra da segurança de dados e ser banido da conta permanentemente.

Como atualizar o WhatsApp GB Pro?

atualizar zap gb

Para quem já possui o APK instalado em seu dispositivo e deseja apenas atualizá-lo, saiba que existe a opção de fazer isso através do próprio aplicativo.

  • Acesse o aplicativo, clique nas três listras que aparecem na parte superior da tela;
  • Clique em “configurações”, localize a opção “atualizar” e selecione a mesma, depois clique em “verificar atualizações”;
  • Você deverá selecionar a opção “abrir” para acessar a página em seu navegador, a fim de verificar qual a versão mais recente.
  • Caso encontre uma versão mais atualizada, basta efetuar o download da mesma e instalar em seu dispositivo.

Vale lembrar que é preciso excluir a versão anterior para iniciar o processo de instalação do APK atualizado. No entanto, recomendamos que antes de realizar essas etapas, efetue o backup de suas conversas, a fim de evitar a perda de dados importantes.

Conta banida do WhatsApp: O que fazer?

Quando a conta do usuário é banida do aplicativo, um dos fatores que contribuem para isso é a violação dos termos de serviço. No entanto, há a possibilidade de entrar em contato com a equipe de suporte para recorrer e tentar recuperar a conta. Para isso, será necessário enviar um e-mail para: [email protected].

Sua solicitação será avaliada, mas não há garantias de que consiga recuperar sua conta oficial.