O que preciso avaliar antes de escolher o local da minha empresa?

O que preciso avaliar antes de escolher o local da minha empresa? O local da sua empresa determina os impostos, leis de zoneamento e regulamentos aos quais sua empresa estará sujeita. Você precisará tomar uma decisão estratégica sobre em qual estado, cidade e bairro escolherão para iniciar seu negócio.

Pesquise o melhor lugar para localizar sua empresa

Você precisará registrar sua empresa, pagar impostos e obter licenças e autorizações no local que escolher para localizar sua empresa.

Onde você localiza sua empresa depende em parte da localização de seu mercado-alvo, de seus parceiros de negócios e de suas preferências pessoais. Além disso, você deve considerar os custos, benefícios e restrições de diferentes agências governamentais. Avalie também a necessidade de adquirir um seguro empresarial.

 

Despesas de negócios específicas da região

Ao calcular seus custos iniciais, leve em consideração como diferentes despesas podem custar mais ou menos dependendo de sua localização.

Os custos que podem variar significativamente de acordo com o local incluem salários padrão, leis de salário mínimo, valores de propriedade, taxas de aluguel, taxas de seguro comercial, serviços públicos e licenças e taxas governamentais.

Artigo recomendado: 10 Passos para começar o seu negócio

 

Portarias de zoneamento local da minha empresa

Se você comprar, alugar, construir ou planejar trabalhar em uma propriedade física para o seu negócio, certifique-se de que esteja em conformidade com os requisitos de zoneamento locais.

Os bairros são geralmente zoneados para uso comercial ou residencial. Leis de zoneamento podem restringir ou proibir totalmente tipos específicos de negócios de operar em uma área.

Você pode ter menos restrições de zoneamento se basear seu negócio fora de casa, mas as leis de zoneamento ainda podem ser aplicadas até mesmo para empresas domiciliares.

As leis de zoneamento são normalmente controladas em nível local, portanto, verifique com seu departamento de planejamento urbano, ou escritório semelhante, para saber mais sobre as leis de zoneamento em sua área.

 

Impostos estaduais e locais

Considere o panorama tributário para o estado, condado e cidade. O imposto de renda, o imposto sobre vendas, o imposto sobre a propriedade e os impostos corporativos podem variar significativamente de um lugar para outro.

Na verdade, alguns estados são bem conhecidos por criar ambientes tributários muito amigáveis ​​para certos tipos de empresas. Essa é parte da razão pela qual startups de tecnologia, instituições financeiras e manufatura tendem a se concentrar em certas áreas do país.

Visite os sites dos governos estaduais e locais para descobrir como é o panorama tributário do local da sua empresa.

 

Incentivos do governo estadual e local

Alguns governos estaduais e locais oferecem créditos fiscais especiais para pequenas empresas. Você também pode encontrar empréstimos a pequenas empresas específicos do estado ou outros incentivos financeiros.

Os programas de incentivos e benefícios costumam estar relacionados à criação de empregos, eficiência energética, desenvolvimento urbano e tecnologia.

Visite os escritórios locais das instituições de pequenos negócios da sua região, Centros de Desenvolvimento de Pequenos Negócios, Centros de Negócios Femininos e sites do governo local para obter mais informações.