Seguro empresarial que topo empreendedor deve ter

Seguro empresarial que topo empreendedor deve ter protege você dos custos inesperados de funcionamento de um negócio. Acidentes, desastres naturais e ações judiciais podem fazer com que você feche o mercado se não estiver protegido com o seguro certo.

Escolha o tipo de seguro empresarial de que você precisa

Seguro Empresarial
Escolhendo o seguro empresarial que sua empresa precisa

As proteções que você obtém ao escolher uma estrutura de negócios como uma LLC ou uma corporação geralmente protegem apenas sua propriedade pessoal de ações judiciais, e mesmo essa proteção é limitada.

O seguro empresarial pode preencher as lacunas para garantir que seus bens pessoais e empresariais estejam totalmente protegidos contra catástrofes inesperadas. Avalie o local da sua empresa, alem de influenciar no valor do seguro, também definirá o sucesso do seu negócio.

Em alguns casos, você pode ser legalmente obrigado a adquirir certos tipos de seguro empresarial.

O governo federal exige que todas as empresas com funcionários tenham seguro contra acidentes de trabalho, desemprego e invalidez.

Alguns estados também exigem seguro adicional. As leis que exigem seguro variam de acordo com o estado, portanto, visite o site do seu estado para descobrir os requisitos para o seu negócio. 

 

Seis tipos comuns de seguro empresarial

Depois de adquirir o seguro exigido por lei, você pode encontrar um seguro para cobrir qualquer outro risco comercial. Como regra geral, você deve fazer seguro contra coisas que não seria capaz de pagar por conta própria.

Fale com os agentes de seguros para descobrir que tipos de cobertura fazem sentido para o seu negócio e compare os termos e preços para encontrar o melhor negócio para você. Aqui estão seis tipos comuns de seguro empresarial a serem procurados.

 

Seguro de responsabilidade civil geral

Para quem é: Qualquer negócio.

O que faz: Essa cobertura protege contra perdas financeiras resultantes de lesões corporais, danos à propriedade, despesas médicas, difamação, difamação, defesa de ações judiciais e títulos de liquidação ou julgamentos.

 

Seguro de responsabilidade do produto

Para quem é: Empresas que fabricam, vendem no atacado, distribuem e vendem um produto no varejo.

O que faz: Essa cobertura protege contra perdas financeiras como resultado de um produto com defeito que causa ferimentos ou lesões corporais.

 

Seguro de responsabilidade profissional

Para quem é: Empresas que prestam serviços a clientes.

O que faz: Essa cobertura protege contra perdas financeiras resultantes de imperícia, erros e negligência.

 

Seguro de propriedade comercial

Para quem é: Empresas com uma quantidade significativa de propriedades e ativos físicos.

O que faz: Esta cobertura protege o seu negócio contra perdas e danos de propriedade da empresa devido a uma ampla variedade de eventos, como incêndio, fumaça, vento e tempestades de granizo, desobediência civil e vandalismo.

 

Seguro empresarial domiciliar

Para quem é: Negócios que saem da casa pessoal do proprietário.

O que faz: A cobertura que é adicionada ao seguro do proprietário como passageiro pode oferecer proteção para uma pequena quantidade de equipamento comercial e cobertura de responsabilidade para ferimentos de terceiros.

 

Política do proprietário da empresa

Para quem é: A maioria dos proprietários de pequenas empresas, mas especialmente os proprietários de empresas domiciliares.

O que faz: A apólice do proprietário de uma empresa é um pacote de seguro que combina todas as opções de cobertura típicas em um pacote. Eles simplificam o processo de compra de seguros e podem economizar dinheiro.

 

Quatro etapas para comprar um seguro empresarial

Avalie seus riscos

Pense em que tipo de acidentes, desastres naturais ou ações judiciais podem prejudicar sua empresa. Se você precisar de ajuda, a Federação Nacional de Empresas Independentes (NFIB) fornece informações para a escolha do seguro para ajudá-lo a avaliar seus riscos e garantir que você segurou todos os aspectos de seu negócio.

Encontre um agente licenciado de boa reputação

Os agentes de seguros comerciais podem ajudá-lo a encontrar apólices que atendam às suas necessidades comerciais. Eles recebem comissões das seguradoras quando vendem apólices, por isso é importante encontrar um agente licenciado que esteja interessado nas suas necessidades tanto quanto nas dele.

Compre ao redor

Preços e benefícios podem variar significativamente. Você deve comparar taxas, termos e benefícios para ofertas de seguro de vários agentes diferentes.

Reavalie a cada ano

Conforme sua empresa cresce, também crescem suas responsabilidades. Se você comprou ou substituiu equipamentos ou expandiu as operações, deve entrar em contato com seu agente de seguros para discutir as mudanças em seus negócios e como elas afetam sua cobertura.