Claro Net Fone: Veja os planos com telefone fixo incluso que a net Claro oferece

Claro Net Fone – Telefone Fixo não é algo comum atualmente. Poucas pessoas sabem os números de telefone de suas residências e outras nem ao menos tem um. No entanto sabemos que telefone residencial é um item importante, nem sempre os celulares podem nos salvar.

Apresentamos a seguir alguns planos com telefone fixo que a Claro NET oferece para seus usuários. Os planos podem variar de acordo com a região do cliente e a disponibilidade para a localidade, aqui apresentaremos de forma geral, para consultar os valores e planos disponíveis, de acordo com sua região consulte o site: https://assinenet.net/.

Claro Net Fone

Planos de Telefonia Fixa

CLARO NET FONE Local

O plano FONE Local, oferece chamadas ilimitadas para fixo local, 1.000 minutos por mês para celulares (Claro local), 5 serviços inteligentes, identificador de chamadas e fatura detalhada.

CLARO NET FONE Brasil 21

O plano FONE Brasil 21, oferece chamadas ilimitadas para fixo, 1.000 minutos por mês para celulares (Claro local), 5 serviços inteligentes, identificador de chamadas e fatura detalhada.

CLARO NET FONE Brasil Total 21

O plano FONE Brasil Total 21, oferece chamadas ilimitadas (usando o 21), uso ilimitado para celular e fixo de qualquer operadora, 5 serviços inteligentes e fatura detalhada.

CLARO NET FONE Mundo Total 21

O plano FONE Mundo Total 21, oferece chamadas ilimitadas (usando o 21), uso ilimitado para celular e fixo de qualquer operadora, uso ilimitado para telefone fixo de 25 países, uso ilimitado para celulares dos EUA e 5 serviços inteligentes e fatura detalhada.

COMBOS, planos com Internet, Telefone e TV.

Plano CLARO NET FONE Econômico

O plano FONE Econômico oferece 35 mega de internet (sendo 35 mpbs de download, 3 de upload e 100 GB de franquia), com wi-fi e antivírus, e instalação gratuita. Na categoria de telefonia disponibiliza fatura detalhada e ligações locais ilimitadas. Com a TV, oferece o NOW Online e na TV, mais de 110 canais (sendo 21 em alta definição) e a função de controle dos pais.

Plano NET FONE Essencial

O plano FONE Essencial possui 35 mega de internet (sendo 35 mpbs de download, 3 de upload e 100 GB de franquia), com wi-fi, antivírus e instalação gratuita. Na telefonia oferece fatura detalhada e ligações locais ilimitadas. E na categoria de TV, disponibiliza o NOW Online e na TV, mais de 200 canais (com 66 em alta definição) e um ponto adicional.

Plano CLARONET FONE Completo

O plano FONE Completo oferece 60 mega de internet (sendo 60 mpbs de download, 6 de upload e 150 GB de franquia), com wi-fi e antivírus, além da instalação gratuita. Na área de telefonia, a fatura detalhada e ligações locais ilimitadas são disponibilizadas pelo plano. Na TV, possui o NOW Online e na TV, mais de 240 canais disponíveis (sendo 84 deles em alta definição) e um ponto adicional.

Nesses planos, de forma geral, a telefonia fixa se mantém a mesma, o atrativo está nos planos de internet e TV.

As opções são variadas, planos somente com telefones e combos que podem favorecer você e toda família, identifique aquele que mais se adequa as suas necessidades e escolha o plano CLARO NET FONE para você.