Telefone Picpay: Sac, Suporte, WhatsApp

O Telefone PicPay é facilmente encontrado e hoje trouxemos ele pra você. Além do telefone, temos ainda a opção de Ouvidoria e outros canais de atendimento muito úteis.

Dessa forma, você possui mais de uma opção pra resolver sua situação com a empresa.

Portanto, caso queira conhecer o Telefone PicPay e outros métodos de atendimento da empresa, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Canais de Atendimento PicPay

Telefone Picpay

Conforme mencionamos, a plataforma possui uma série de opções para quem busca contato. O telefone é apenas uma delas e pode ser considerada como principal, mas possuímos outras práticas e acessíveis.

Assim, analise com atenção e escolha a que for melhor para sua situação.

Telefone PicPay

Você veio até aqui pra encontrar o telefone PicPay e é com ele que iremos iniciar. Afinal, esse é o primeiro contato que você deve fazer pra resolver seus problemas de maneira mais clara e fácil.

Mas, recomendamos que leia até o final, pois como conseguiu ver iremos trazer todos os meios de contato do PicPay. Assim você escolhe qual é o melhor pra entrar em contato.

O telefone PicPay SAC pode ser ligado para dúvidas simples e qualquer problema que tenha acontecido com você.

Portanto, caso esteja passando por algum problema com a plataforma e não sabe resolver, ligue para o 0800 025 8000

O horário de funcionamento do telefone PicPay SAC é das 10:00hs às 12:00hs e da 13:00hs às 15:00hs. O telefone PicPay só funciona em dias úteis, não funcionando aos domingos e feriados.

E então, era esse telefone PicPay que estava procurando? Continue lendo conosco!

Ouvidoria PicPay

A Ouvidoria é o setor que deve ser procurado como última forma de contato, quando nada mais deu certo. Assim, logo após ter tentado todas as formas de contato, deve ligar pro número da Ouvidoria.

Este canal serve exclusivamente para reclamações. Mas, raramente pode ser atendido pra solucionar dúvidas simples.

Isso porque essas dúvidas são respondidas antes do ponto de você ter que ligar pra Ouvidoria.

Então deixe-a por último.

Felizmente, existe um telefone PicPay que atende somente pro setor de Ouvidoria. Portanto, caso queira entrar em contato é só ligar pro número 0800 025 2000.

Vale ressaltar que o horário de atendimento é o mesmo do SAC que citamos anteriormente, das 10:00hs às 12:00hs e da 13:00hs às 15:00hs, somente em dias úteis.

Central de Ajuda do App

A Central de Ajuda do App deve ser o primeiro recurso a ser buscado quando se tem alguma dúvida ou problema. Afinal, a grande maioria das situações podem ser resolvidas por lá.

Essa é uma recomendação da própria empresa PicPay, que trabalha constantemente pra atualizar a página.

Dessa forma, é bem possível que encontremos uma resposta pra nossa situação antes mesmo de ligarmos pro telefone PicPay disponível no início do conteúdo.

Dúvidas Frequentes

Mas, ainda temos a página de dúvidas frequentes. Essa página funciona como uma central de ajuda, só que fora do aplicativo.

Existem atualmente duas opções dessa mesma página, sendo cada uma segmentada pra um tipo de público.

  • O primeiro é o “Para você”, que podemos acessar clicando aqui.
  • A segunda opção é “Para sua empresa” que podemos acessar clicando aqui.

É interessante entrarmos nessas páginas ou na central de ajuda pra encontrarmos respostas. Pode ser que nosso problema já tenha sido resolvido. Assim, não sendo necessário ligar pro telefone PicPay.

E então, encontrou o telefone PicPay que estava procurando? Vai ligar ou usar outro método de contato?