Segunda via de conta vencida CAERN

Se você procura a 2ª via da conta vencida CAERN, está no site certo. Ao ler este texto, você verá um tutorial para obter a 2ª via dessa conta. Além disso, você conhecerá vários contatos importantes dessa empresa. Leia este texto e saiba como conseguir a 2ª via da conta vencida CAERN.

Segunda via da conta CAERN

conta vencida CAERN

Primeiramente, entre no site oficial da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), presente neste link. Em seguida, clique na opção “Atendimento Virtual”, no sentido direita-esquerda.

Após realizar o passo acima, surgirá uma página com dois retângulos grandes. Um deles apresenta um homem e a palavra “Informações”. Por sua vez, a segunda imagem tem uma mulher e a palavra “Serviços”. Contudo, bem abaixo de ambos, haverá um campo vazio com o nome “Matrícula”. Entre neste campo, cadastre sua conta de água e prossiga para a próxima etapa.

Agora, basta ir até o campo onde está a sua última fatura e pedir a emissão da segunda via. Vale lembrar que, a segunda via da fatura CAERN será emitida em PDF. Por isso, você terá que imprimir o boleto ou pagá-la pelo internet banking de sua agência.

O método acima só é possível para quem cadastrou o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) no site da CAERN. Se você ainda não fez isso, cadastre-se no site e imprima a sua conta.

Outros modos de atendimento

Além do site para obter a segunda via, a CAERN disponibiliza vários canais de atendimento. Com isso, o cliente terá outros meios para obter essa fatura. Ademais, ele terá acesso a outros serviços dessa empresa.

Para solicitar algum serviço da CAERN, acesse a Loja Virtual da empresa, presente neste link. A Agência Virtual é o ambiente onde ficam vários serviços dessa companhia. Nesse local, é possível retirar a segunda via CAERN, esclarecer dúvidas, consultar seu consumo de energia, entre outras coisas.

Outro meio de obter a segunda via é o chat online. Nesse setor, é possível falar com algum atendente e esclarecer suas dúvidas. Por exemplo, se você tiver algum problema para obter a segunda via, o chat estará à disposição. Para acessar o chat online, clique neste link. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Além das opções acima, a CAERN também possui uma central de atendimento. Para falar com esse setor, o telefone é 115. A ligação é gratuita e a central atende 24 horas por dia. Para facilitar o atendimento, esteja com o número da matrícula CAERN e com o CPF do titular da conta.

Sobre a empresa

Visando abastecer todo o Rio Grande do Norte com água potável, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) foi criada em 1969. Além de entregar água, essa empresa também trata boa parte do esgoto potiguar.

A CAERN possui 165 sistemas de abastecimento de água em seu estado. Esses sistemas estão espalhados por 153 sedes de cidades e mais 13 localidades. Ademais, ela também possui 40 sistemas de esgoto em 39 cidades. Atualmente, apenas 15 cidades potiguares não utilizam o sistema de abastecimento da CAERN.