Gerar 2ª via da conta vencida Cemig

Se você precisa da 2ª via da fatura Cemig, porém, não sabe como obtê-la, fique tranquilo. Além de mostrar a 2ª via, este texto citará vários contatos importantes ligados a essa empresa. Leia este texto e veja como gerar a 2ª via da conta vencida Cemig.

5 formas de gerar a 2ª via da conta vencida Cemig

conta vencida cemig

A Cemig dispõe de diversos canais de atendimento, por onde seus clientes podem solicitar a 2ª via da fatura Cemig. Conheça todos as formas para obter a segunda via da sua conta de energia.

Telefone da Cemig

Caso queira entrar em contato com a Cemig, ligue para o atendimento ao cliente, cujo telefone é 116. Para pessoas com deficiência auditiva, o número dessa empresa é 0800 723 8007. Este setor se dispõe a receber sugestões, elogios, reclamações ou solicitações.

Central de atendimento Cemig

Para contatar a central de atendimento da Cemig, disque 116 (Minas Gerais). Para quem vive em outros estados, o telefone é 0800 721 0116. Para deficientes auditivos, o telefone é 0800 723 8007. Em qualquer um desses números, é possível esclarecer dúvidas sobre vários serviços da empresa.

Chat Cemig

A Cemig não possui um chat online. Para contatar essa empresa, use os telefones apresentados neste texto. A Cemig possui uma equipe qualificada e pronta para atender aos seus clientes.

WhatsApp Cemig

Com agilidade e eficiência, o WhatsApp da Cemig possibilita a solicitação de vários serviços. Dessa forma, a empresa consegue facilitar a vida de seus clientes. Ao contatar o número (31) 3506-1160, a Cemig mostrará uma lista com as seguintes opções:

  1. Informar leitura;
  2. Meus débitos;
  3. Estou sem luz;
  4. Religação;
  5. Conta de luz por e-mail;
  6. Atualizar meus contatos;
  7. Parcelar meus débitos;
  8. Alterar data de vencimento da fatura;
  9. Encerramento de contrato;
  10. Cadastrar débito automático;
  11. Descadastrar débito automático. 

Após ver essa lista, digite o número relacionado ao seu problema. Em seguida, o sistema pedirá o CPF/CNPJ do titular ou o número do cliente. Digite apenas os números, sem pontos ou traços entre eles. Depois disso, o sistema responderá com seu nome, número de protocolo e as informações pedidas por você.

E-mail da Cemig

A Cemig disponibiliza três e-mails e todos eles são focados nos clientes corporativos. Para sugestões, críticas ou esclarecimentos de dúvidas, o e-mail da Cemig é [email protected].

Para contatar o setor de energia convencional (compra ou venda de energia), o e-mail disponível é [email protected]. Por fim, para contatar o setor de Energia Incentivada, o e-mail da Cemig é [email protected].

Site da Cemig

2ª via da conta vencida Cemig

O site da Cemig possui muitas informações relevantes. É possível consultar os telefones da empresa, visualizar os serviços oferecidos, conhecer um pouco mais de sua história, entre outras coisas. Para acessar o site da Cemig, clique neste link. Depois disso, navegue pela plataforma e conheça mais sobre essa empresa de energia.

Quais são as redes sociais da Cemig?

A Cemig possui um ótimo trabalho nas redes sociais. Por meio de plataformas como Facebook, Twitter e Instagram, é possível falar diretamente com o atendimento dessa empresa. Dessa forma, o cliente ganha mais um recurso para contatar essa companhia, o que facilita muito a sua vida.

Para conhecer as redes sociais da Cemig, clique em um dos links abaixo: