Assistência Técnica Mídea – Springer: Telefone, Sac

A Assistência Técnica Mídea (Springer) é a única recomendada para cuidar de seu produto. Afinal, de nada adianta levarmos em empresas não autorizadas e que podem acabar trazendo um problema ainda maior.

Dessa forma, trouxemos todas as informações sobre onde você pode encontrar uma autorizada Mídea – Springer.

Portanto, caso queira saber como encontrar e entre em contato com uma assistência técnica Mídea Springer, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Mídea compra a Springer

Assistência Técnica Mídea

Antes de continuarmos, é interessante que você entenda que não existe mais a empresa Springer. Isso porque a mesma foi comprada pela marca chinesa Mídea, e agora para entrar em contato é necessário ligar para esta última.

A chinesa GD Mídea, maior exportadora de ar condicionado do mundo, concluiu a compra da participação da Springer SA – de cerca de 18% – na Springer Carrier.

O negócio foi fechado por R$ 118,99 milhões, informaram as empresas, em fato relevante publicado no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Assistência Técnica Mídea – Springer

Conforme mencionamos no tópico acima, não existe mais a empresa Springer. Dessa forma, a assistência técnica Springer agora é encontrada no site da marca chinesa Mídea.

Vale ressaltar que se trata de uma plataforma muito completa, onde você pode encontrar uma assistência técnica Springer facilmente. Recomendamos que leia até o final, pois também trouxemos a lista completa de contato da Mídea, agora dona da Springer.

Primeiramente, acesse o site para encontrar uma assistência técnica Springer clicando aqui.

  • Logo após, passe o mouse sob a opção do menu principal denominada como “Suporte Técnico”, e clique na opção “Assistência Técnica”.
  • Assim, chegará até a página principal que deve solicitar a ajuda.
  • Nessa página, você deve escolher se o seu produto ainda está na garantia ou não.
  • Na segunda situação, ao clicar sobre o item, uma janela será aberta, onde é necessário informar qual produto precisa da assistência e o seu CEP.
  • Assim, em um mapa ao lado aparecerão os pontos de lojas que trabalham como assistência técnica Springer.
  • Caso rolar um pouco mais para baixo, encontrará especificado o endereço completo com número para contato.

Simples, rápido e fácil.

Contato Mídea

Conforme mencionamos, agora caso você precisar falar com a Springer, é necessário entrar em contato com a Mídea.

Felizmente, a página de fale conosco da empresa é muito completa, contando com atendimento online, um link para página de assistência e também o número para contato da empresa.

Atendimento Online

O atendimento online é um dos mais procurados pelo cliente. O mesmo está constante na página do Fale Conosco que você acessa clicando aqui.

Logo após entrar, especifique sua dúvida e aguarde sua resposta.

Caso você encaminhar mensagem para o atendimento online fora do horário de atendimento do mesmo (atendimento via chat de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e sábados das 8 às 14 horas), a sua resposta chegará à sua caixa de entrada do e-mail.

Telefone Mídea

Mas, caso você deseja ter um atendimento mais pessoal, então pode escolher ligar para a central de atendimento da empresa. Dessa forma, o atendente pode até mesmo lhe passar o endereço da loja autorizada em assistência mais próxima de sua cidade.

Ligue para:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 1005;
  • Demais localidades: 0800 648 1005.

O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e sábados, das 08h às 18h.

Perguntas Frequentes

Você ainda tem acesso a uma página de dúvidas frequentes, onde o seu problema já pode ter sido solucionado.

Acesse a mesma clicando aqui.