Mercado Financeiro

Telefone Redecard

O Telefone Redecard está nesse conteúdo, leia até o final! A Redecard é uma das maiores empresas financeiras de todo o país.

Atualmente, a Redecard é uma das maiores empresas de transmissões financeiras de todo o Brasil. Mas, isso não começou do nada.

Trata-se de um projeto muito bem feito e administrado. Essa boa administração passa inclusive pelo bom atendimento ao cliente que a empresa possui.

Isso porque ela faz parte da empresa Itaú Unibanco. Dessa forma, sua central de atendimento é amplamente diversificada.

Pode ser que você esteja procurando por algum número 0800 ou Ouvidoria da empresa. Pensando nisso, preparamos um conteúdo exclusivo pra lhe ajudar a entrar em contato.

Portanto, caso queira saber o telefone Redecard e outras maneiras de entrar em contato com a empresa, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Central de Ajuda

Telefone Redecard

A empresa ainda possui uma Central de Ajuda. Dessa forma, diversifica ainda mais seu modo de atendimento. Nessa central podemos encontrar diversas perguntas frequentes realizadas por clientes.

Portanto, é interessante acessá-la antes de ligar, já que sua dúvida pode já estar ali respondida. Além disso, a central de ajuda mostra todos os canais de atendimento, como o telefone Redecard.

Além do telefone Redecard, você pode encontrar outros métodos de contato, os quais citaremos a seguir.

Caso queira acessar a central de ajuda, clique aqui. Mas, se quiser saber qual é o telefone Redecard e outras maneiras de contato, acompanhe-nos!

Contato Redecard

Conforme mencionamos, a empresa possui mais de um telefone. São dois telefones pra central de atendimento e um pra ouvidoria.

Portanto, preste atenção aos detalhes e anote aí:

Telefone Redecard

Conforme mencionamos, são 3 números. Os dois primeiros são pra resolver problemas mais corriqueiros. Já o segundo deve ser buscado pra resolver problemas maiores, ou até pra fazer reclamações.

O horário de atendimento em todos os números da Central de Atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h e domingos e feriados das 9h às 21h.

Anote aí:

Atendimento

  • 4001 4433 (Capitais e Regiões Metropolitanas);
  • 0800 728 4433 (Demais localidades);

Ouvidoria

  • 0800 720 0060 (Todas as localidades).

Demais Contatos

Além do telefone Redecard, podemos entrar em contato via outras plataformas. Uma delas é o e-mail, que você preenche um formulário e envia pelo próprio site da empresa, no link que já deixamos aqui no texto.

Assim, em poucas horas você será respondido. Ou então via redes sociais, onde um atendente real falará com você. Portanto, escolha uma dessas formas de atendimento e resolva seu problema o quanto antes.

E então, anotou o número? Vai entrar em contato ou prefere as redes sociais e e-mail?

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!