Saiba onde Assistir Madame Teia Dublado Online

Confira a sinopse oficial do longa: “Enquanto isso, em outro universo… Madame Teia conta a história do filme solo da história de origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel.

O thriller estrela Dakota Johnson como Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que pode ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador.”

Você pode Assistir Madame Teia Dublado Online clicando aqui <<<

Saiba onde Assistir Madame Teia Dublado Online

Madame Teia

A estrela de Hollywood foi muito assediada pelos fãs no tapete vermelho do hotel, mas ficou no baile por menos de meia hora e não falou com a imprensa. Ela se apresentou com um vestido preto longo com bordados prateados que lembravam uma teia – uma referência ao filme.

Dakota desembarcou no Rio na manhã de sábado, vestindo saia e camiseta de cor clara, sandália, óculos escuros e o cabelo preso em um coque. Logo depois, ela postou uma foto da praia de Ipanema, na zona sul, onde está hospedada.

Madame Teia é uma personagem fascinante e única dentro do vasto universo dos quadrinhos da Marvel. Criada por Denny O’Neil e John Romita Jr., ela fez sua primeira aparição em “The Amazing Spider-Man” #210 em 1980. Seu verdadeiro nome é Julia Carpenter, e ela é conhecida por suas habilidades psíquicas e por sua conexão com a teia do destino.

Assistir Madame Teia Dublado Online

Julia Carpenter inicialmente assumiu o manto da super-heroína “Arachne” antes de eventualmente adotar o nome de Madame Teia. Seus poderes incluem habilidades psíquicas, como telepatia e premonição, o que a torna uma figura intrigante no universo Marvel. Ela é capaz de perceber eventos futuros, proporcionando uma vantagem única na luta contra o crime.

Madame Teia desempenhou um papel significativo nas histórias do Homem-Aranha ao longo dos anos. Sua ligação com Peter Parker, o Homem-Aranha original, adiciona um elemento pessoal à sua relação com o mundo dos super-heróis. A conexão entre os dois personagens cria histórias emocionantes e, por vezes, trágicas, destacando os desafios que vêm com o papel de ser um herói.