Ferreira Costa João Pessoa: Telefone e endereço

Se você está procurando o telefone e endereço da Ferreira Costa João Pessoa, nesta página você vai encontrar essas e outras informações sobre a loja Ferreira Costa.

A Ferreira Costa João Pessoa foi inaugurada em 2019, mas a história da loja começou em 1884, quando a primeira loja da rede foi inaugurada em Garanhuns – PE e nesses 138 anos de história a Ferreira Costa emprega, atualmente, mais de 3.800 colaboradores e conta com uma varia de mais de 81 mil itens de decoração e construção.

Qual o horário de funcionamento da Ferreira Costa João Pessoa?

Ferreira Costa João Pessoa

O horário de funcionamento da Ferreira Costa João Pessoa acontece todos os dias da semana, de domingo a domingo, sendo de segunda a sexta-feira das 08:00 às 21:00 horas e aos domingos e feriados das 09:00 às 19:00 horas.

É possível fazer lista de casamento na Ferreira Costa João Pessoa?

Sim, é possível fazer lista de casamento na Ferreira Costa João Pessoa, e fica a seu critério criar a lista através do site da loja, seguindo o passo a passo:

Além do site, também é possível criar sua lista presencialmente na Ferreira Costa João Pessoa e, além disso, os noivos que fazem a lista de casamento junto a Ferreira Costa ganham um bônus de 3% em cima do valor total dos presentes recebidos como cortesia da loja.

Qual o telefone e endereço da Ferreira Costa João Pessoa?

O endereço da Ferreira Costa João Pessoa fica localizado na Estrada de Cabedelo KM 13,5, CEP: 58102-800, João Pessoa – PB e caso você precise entrar em contato através do telefone, basta ligar para: 

  • Central de atendimento da Ferreira Costa João Pessoa pelo número (83) 3219-5000.

A Ferreira Costa João Pessoa também disponibiliza um número para atendimento de empresas pelo telefone (83) 3219-5050, e se você precisar de um orçamento da Ferreira Costa João Pessoa, basta enviar um e-mail para [email protected].