Emitir 2ª via da conta Elektro atrasada

Emitir 2ª via da conta Elektro atrasada é bem fácil, pois a empresa que faz parte do grupo NeoEnergia possui inúmeras maneiras de realizar esse tipo de tarefa. Seja pelo site, através do aplicativo da empresa que fornece energia ou então pela central de atendimento, é muito fácil pagar suas contas.

E vamos combinar que ficar devendo quando se trata de algo essencial como o fornecimento de energia elétrica, não é nada legal. Pensando nisso, preparamos este conteúdo incrível com várias dicas de como emitir 2ª via da conta Elektro atrasada.

Emitir 2ª via da conta Elektro atrasada pelo site

Emitir 2ª via da conta Elektro atrasada pelo site

Conforme mencionado anteriormente, a Elektro é uma empresa do grupo NeoEnergia, e, portanto, disponibiliza diversas formas de pagamento de suas contas de energia, sendo a maneira mais comum de conseguir a sua fatura atualizada pelo site da mesma.

No site da Elektro, você conseguirá muito mais coisas além de apenas a fatura de energia elétrica, isso porque é o local onde você pode realizar todos os serviços fornecidos pela mesma. Atualização de cadastro, troca de titular, religamento de ponto, contatos emergenciais e muito mais.

Abaixo, deixamos um pequeno passo a passo que temos certeza que vai lhe ajudar a conseguir emitir 2ª via da conta Elektro atrasada pelo site da mesma, leia:

  • Primeiramente, entre no site oficial da Elektro clicando aqui;
  • Em seguida, clique na primeira opção entre as disponíveis no centro do site, intitulada como “2ª via da fatura”;
  • Ao clicar na mesma, você será redirecionado à página de login da Agência Elektro;
  • Novamente, serão disponibilizadas mais de uma opção. Clique na intitulada como “2ª via da conta”;
  • Abaixo, aparecerão dois campos que deverão ser preenchidos pelo CPF/CNPJ do titular e pela senha do mesmo, respectivamente;
  • Clique em “Acessar” e aguarde até que uma nova página carregue. Nessa última, você conseguirá visualizar e emitir 2ª via da conta Elektro para pagamento, ou então copiar seu código de barras para pagar via app bancário, basta escolher uma entre as faturas que irão aparecer.

Emitir 2ª via da conta Elektro atrasada pelo aplicativo

2ª via da fatura Elektro pelo app

Uma forma bem fácil de emitir fatura atualizada da Elektro é usando o aplicativo que a mesma fornece, produzido pelo grupo da NeoEnergia. O mesmo facilita o acesso às faturas vencidas, já que não é necessário ligar na central de atendimento, e solicitar seu boleto.

O processo é bem fácil: basta baixar o app em sua loja de aplicativos, fazer login com os dados do titular da conta, ir até o menu e escolher a opção “2ª via da fatura” e pronto. Uma página com as faturas para impressão e código de barras para cópia será disponibilizada.

O app traz maior mobilidade, pois assim é possível fazer todo o processo de gerar a fatura e pagar pelo app do banco, somente usando o seu celular. O aplicativo Elektro está disponível tanto para Android quanto para iOS. Abaixo deixamos os links para download, acesse:

2ª via da fatura Elektro por telefone

A última dica que deixamos é que você solicite uma fatura atualizada da Elektro através da central de atendimento da empresa fornecedora de energia elétrica. Apesar de não ser o meio mais comum e rápido, é fácil de conseguir o seu boleto de luz. O procedimento é bem simples:

  • Ligue para central de atendimento da empresa;
  • Forneça os dados do titular da conta de energia ao atendente;
  • Forneça um e-mail para recebimento da fatura de energia elétrica;
  • Aguarde para que a mesma chegue em sua caixa de entrada, e pronto.

Os números disponíveis para contato da Elektro estão na lista abaixo, confira:

  • WhatsApp: (19) 2122-1696;
  • SMS: 28116. Consulta de débito pendente e 2ª via = envie DEBITO + seu código;
  • Central de atendimento para baixa tensão: 0800 701 01 02;
  • Central de atendimento para média e alta tensão: 0800 701 01 03;
  • Clientes portadores de deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 01 55;
  • Minigeração e microgeração distribuída: 0800 020 12 00.

Esse foi o nosso guia que ajudou você a gerar a sua fatura atualizada da Elektro. Esperamos que tenha conseguido baixar seu boleto e pagar sua conta de luz. Até a próxima!