Pneu Hifly é Bom? Vale a pena comprar?

Pneu Hifly é Bom? Vale a pena comprar? Será que o custo benefício dessa marca de pneus chinesa é vantajoso?

Atualmente, buscar por pneus com preço baixo se tornou mais comum, afinal, tudo acabou ficando mais caro. Mas, isso não significa que devemos deixar nossa segurança de lado, principalmente quando falamos sobre os pneus de nosso carro.

Hoje, vamos fazer um review completo de um pneu chinês, que chega ao Brasil com um preço bem em conta.

Portanto, caso quiser saber se o Pneu Hifly é bom e se vale a pena comprar, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

O Pneu Hifly é Bom?

Pneu Hifly é Bom

Mas afinal, o pneu Hifly é bom? Vale a pena comprar? Muitas pessoas se perguntam o mesmo sobre esse pneu de baixo custo no mercado brasileiro.

Atualmente, o pneu da marca é um dos melhores quando colocamos na balança apenas o valor gasto ao comprar todo o conjunto de 4 pneus.

Dessa forma, torna-se uma boa opção em relação a marcas mais caras e Premium, como Continental ou então Michelin. Porém, precisamos saber antes de comprar se o pneu Hifly é bom.

Afinal, é interessante conhecer melhor as vantagens e desvantagens pra realmente sabermos se o pneu é bom ou não. Leia conosco:

Vantagens do Pneu Hifly

Mas, e quais são as vantagens desse pneu? Pneu Hifly é bom?

Conforme mencionado, a primeira vantagem que podemos citar é o preço de mercado desse pneu, sendo uma das opções mais baratas que possuímos a nossa escolha.

Produzido pela marca chinesa Shandong Hengfeng Rubber & Plastic, o pneu Hifly é exportado pra mais de 80 países, e possui inclui o certificado do INMETRO, podendo ser comercializado em solo brasileiro.

Entre suas principais vantagens, está o desempenho e pouco ruído produzido mesmo em curvas fechadas. Além disso, a aderência ao asfalto e rápida frenagem são semelhantes tanto em piso molhado como seco.

Então sim, podemos dizer que pneu Hifly é bom. Vale a pena comprar? Vamos conhecer suas desvantagens!

Desvantagens do Pneu Hifly

Mas, e quais são as suas desvantagens? Como já poderíamos esperar, quando algo é muito barato, geralmente é porque sua produção é de larga escala, ou seja, a qualidade é deixada um pouco de lado.

Apesar de suas vantagens, é possível encontrar alguns pontos negativos mencionado por motoristas gringos, sendo um dos principais problemas a sua durabilidade, devido a possuir uma borracha mais mole nas laterais do pneu em questão.

Outro detalhe é que se o seu carro possui alta potência em rodas dianteiras, não é interessante usar o pneu Hifly, pois outra reclamação é sua baixa estabilidade em curvas, aliada a cortes nas laterais dos pneus devido à borracha mole.

Outra reclamação é a dificuldade em balancear o pneu. O produto provavelmente possui alguma variação que gera um grande número de pesos de balanceamento em cada uma das rodas.

Pneu Hifly é bom? Vale a pena Comprar?

E então, vale a pena comprar pneu Hifly ou não? Bom, depende muito de como você vai usar seu carro em seu cotidiano.

Isso porque conforme mencionamos, trata-se de um pneu de baixo desempenho, desenvolvido pra ser de baixo custo e alto número de vendas.

Dessa forma, é ideal pra quem gastar pouco e sempre dirige em estrada boa durante a semana, como pra ir trabalhar ou então dar algumas voltas dentro da cidade.

Mas, tome cuidado caso usar seu carro pra subir serras ou fazer longas viagens, pode ser que os pneus lhe tragam alguns problemas.

E então, o que achou de conhecer ainda melhor as vantagens e desvantagens do pneu Hifly? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Site da marca: http://www.hifly-tire.com/