10 Melhores Sites Para Baixar Filmes 

Conheça os 10 melhores sites para baixar filmes online! Selecionamos somente sites confiáveis para você assistir e baixar seus filmes favoritos.

Para quem procura uma maneira de assistir seus filmes favoritos em qualquer lugar, baixá-los de um site online é uma ótima opção. 

Com tantos sites disponíveis, pode ser difícil encontrar aquele que melhor se adapta às suas necessidades. Para facilitar esse processo, aqui estão alguns dos principais sites para baixar filmes.

10 Melhores Sites Para Baixar Filmes 

Vale lembrar que alguns destes sites para baixar filmes são pagos. Nenhum dos sites aqui são de Torrents para que você não corra o risco de ter seu aparelho infectado por algum programa malicioso.

Melhores Sites Para Baixar Filmes 

1. Popcorn Time 

Popcorn Time

O Popcorn Time é uma ferramenta de streaming de vídeo que permite que você assista a filmes e séries de TV. É uma ótima alternativa para quem procura uma maneira fácil e acessível de aproveitar o melhor conteúdo de entretenimento. 

Para usar o Popcorn Time, primeiro você deve baixar o aplicativo do site oficial. Após o download, siga as instruções para configurar o aplicativo em seu dispositivo. 

Depois de instalado, abra o Popcorn Time e você será direcionado para a tela principal. Aqui, você pode navegar entre os filmes e séries de TV que estão disponíveis. Selecione sua opção e clique no botão de reprodução para começar a assistir.

Baixar filmes no Popcorn Time 

Você também pode usar o Popcorn Time para baixar filmes. Uma vez que você encontrar o filme ou série, basta clicar no botão de download e esperar que o processo seja concluído. 

2. Netflix 

Baixar filmes no Netflix 

O Netflix é um serviço de streaming de vídeo que permite que os usuários assistam a programas de TV e filmes em seus computadores, dispositivos móveis, smart TVs, consoles de jogos ou dispositivos de streaming. 

Para usar o Netflix, primeiro você precisa se inscrever para uma conta. Depois de se inscrever, você pode navegar através da interface de usuário do Netflix para procurar títulos que deseja assistir. 

Você também pode usar a barra de pesquisa para procurar por títulos específicos. Quando você encontrar um título que deseja assistir, basta clicar nele e começar a assistir. 

O Netflix também lhe permite criar listas de reprodução personalizadas de seus programas e filmes favoritos.

Baixar filmes no Netflix 

O Netflitx não é um dos melhores sites para baixar filmes para o seu computador. No entanto, é possível baixar e assistir a filmes e programas de TV no Netflix de forma offline pelo próprio aplicativo.

Para assistir offline, você pode fazer download de conteúdo selecionado nas versões para iOS, Android, ou Windows 10.

Relacionado: Telefone Netflix – Numero do atendimento 0800

3. Amazon Prime Video 

Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video é um dos serviços de streaming mais populares disponíveis atualmente, oferecendo uma ampla seleção de filmes e programas de TV para os espectadores. 

Com uma assinatura Amazon Prime, os usuários podem acessar milhares de títulos para assistir instantaneamente no conforto de sua própria casa. 

Esteja você procurando um filme clássico ou uma série original, o Amazon Prime Video tem algo para todos. 

O serviço também oferece ofertas e descontos exclusivos em títulos selecionados para que você possa obter o melhor valor pelo seu dinheiro. Além disso, com sua extensa biblioteca, você não terá que se preocupar em ficar sem novos conteúdos tão cedo! 

Então cadastre-se agora e comece a aproveitar tudo o que o Amazon Prime Video tem a oferecer!

Como assistir filmes no Amazon Prime Video 

  1. Acesse o site do Amazon Prime Video em www.primevideo.com
  2. Crie uma conta gratuita ou faça o login usando suas credenciais. 
  3. Escolha um filme ou série para assistir. 
  4. Clique no botão “Assistir agora” para iniciar a reprodução. 
  5. Para assistir a um filme ou série em um dispositivo móvel, baixe o aplicativo Amazon Prime Video no Google Play ou App Store. 
  6. Faça login na conta e escolha o conteúdo que deseja ver. 
  7. Utilize as opções de áudio e legendas para personalizar sua experiência de visualização. 
  8. Quando terminar de assistir à sua série ou filme, não se esqueça de classificá-lo para ajudar outros usuários a encontrar conteúdo interessante.

Baixar filmes no Amazon Prime Video 

Você pode baixar filmes e programas de televisão disponíveis no Amazon Prime Video para assistir offline. 

Para baixar um título, abra o aplicativo Prime Video no celular, tablet, laptop ou Fire TV. Selecione o título que deseja baixar e, em seguida, toque em “Baixar”. Para ver o conteúdo baixado, vá para “Meus Vídeos” no aplicativo.

4. YouTube Filmes

Assistir filmes no YouTube

É possível assistir filmes no YouTube. Existem uma série de canais e contas no YouTube que oferecem filmes completos de forma gratuita. 

Alguns deles são: MGM, Full Movie, Movie Central, Movieclips Classic Trailers, e muitos outros. Além disso, também existem alguns canais que oferecem filmes que podem ser alugados ou comprados.

Baixar filmes no YouTube 

Existem várias maneiras de baixar filmes do YouTube. Algumas delas são usar serviços online, programas específicos para baixar vídeos ou usar extensões de navegador.

Serviços online: O serviço mais popular para baixar vídeos do YouTube é o Savefrom.net. Essa plataforma permite que você converta e salve vídeos do YouTube para formatos diferentes, como MP4, FLV, 3GP e HD. 

Você também pode usar outros serviços como o Y2mate, Clipconverter.cc, KeepVid e muitos outros. 

Programas específicos: Se você quiser baixar vídeos do YouTube com mais facilidade, existem vários programas específicos para isso, como o 4K Video Downloader, o YTD Video Downloader e o Free YouTube Download. 

Extensões de navegador: Se você não quiser baixar e instalar um programa, também pode usar extensões de navegador como o Video Downloader Professional e o Video DownloadHelper para baixar vídeos do YouTube.

5. iTunes 

iTunes

O iTunes oferece uma ampla seleção de filmes para aluguel ou compra, e você pode assistir aos filmes baixados no seu computador, iPad, iPhone, Apple TV ou iPod touch.

Baixar filmes do iTunes 

Você pode baixar filmes do iTunes usando o aplicativo iTunes no seu computador. Depois de abrir o aplicativo, vá para a seção de “Filmes” e selecione o filme que deseja baixar. 

Você pode escolher entre os filmes à venda ou aluguel. Selecione o filme desejado e clique em “Comprar” ou “Alugar”. Uma vez que o pagamento seja confirmado, o filme será baixado para o seu biblioteca do iTunes. 

Você também pode assistir filmes no iTunes Store e alugar ou comprar os filmes através do aplicativo

6. Hulu 

Baixar Filmes no Hulu

O Hulu é um serviço de streaming de filmes, séries de TV e programas de TV que permite aos assinantes assistir a conteúdo a qualquer momento e em qualquer lugar. 

O Hulu oferece acesso a milhares de títulos, incluindo filmes de vários gêneros e estilos, como comédia, drama, ação, suspense, terror, ficção científica e muito mais. Além disso, o Hulu também oferece documentários, programas de entrevistas e reality shows.

Baixar Filmes no Hulu

Para baixar filmes, você precisa se inscrever no Hulu com a opção de assinatura Premium, que inclui a opção de download de filmes e programas de TV. Além disso, você precisará baixar o aplicativo Hulu para dispositivos móveis (iOS ou Android) para efetuar os downloads.

7. Google Play 

google play filmes

O Google Play oferece uma grande seleção de filmes de diversos gêneros para você comprar ou alugar. Você também pode comprar conteúdos digitais, como livros, música e jogos. Além disso, você pode assinar serviços de streaming, como o 

YouTube Premium, que permite que você assista a filmes e programas de TV no Google Play.

Baixar filmes no Google Play

Também é possível baixar vários filmes e séries no Google Play. A Google Play oferece mais de 10.000 títulos para compra e aluguel. Os preços dos filmes variam de acordo com o título e a disponibilidade de aluguel e compra. 

Para comprar ou alugar um filme, basta fazer o login na sua conta Google e procurar o título desejado. Você também pode usar a ferramenta de busca para encontrar filmes específicos.

8. Crackle 

Baixar filmes no Crackle 

O Crackle é um serviço de streaming de filmes e séries de TV gratuito, oferecido pela Sony Pictures Entertainment. 

O serviço conta com uma variedade de conteúdos, incluindo filmes clássicos, lançamentos recentes e séries de TV. 

Os usuários podem acessar o serviço através do site do Crackle, bem como através de aplicativos para dispositivos móveis, como o Android e o iOS.

Baixar filmes no Crackle 

A plataforma do Crackle oferece uma variedade de opções de filmes para download. 

Para baixar um filme, basta acessar o site do Crackle e procurar o filme desejado. Em seguida, selecione o botão “Baixar” na parte inferior da descrição do filme para iniciar o download.

9. Vudu 

Baixar filmes no Vudu 

O Vudu oferece uma variedade de filmes para alugar ou comprar, além de alguns filmes gratuitos. Alguns dos títulos disponíveis incluem filmes clássicos, filmes de estreia e filmes originais Vudu. 

Os preços variam de acordo com o título, mas geralmente são acessíveis. Os usuários também podem alugar títulos por um preço reduzido, com uma validade de 48 horas para assistir.

Baixar filmes no Vudu 

ocê pode baixar filmes no Vudu. Para fazer isso, inicie sessão na sua conta Vudu e procure o filme que deseja baixar. Clique no botão “Baixar” para iniciar o processo.

Se necessário, selecione o formato e a resolução desejada antes de prosseguir. Após a conclusão do download, o filme estará disponível na sua biblioteca de filmes.

10. Yidio

yidio

O Yidio é um serviço de streaming de vídeo que oferece conteúdo de várias fontes, incluindo filmes, programas de TV e outros conteúdos. 

Você pode procurar filmes pelo título, gênero, ano e ator. Você também pode filtrar as opções de streaming disponíveis para encontrar a opção de preço mais baixo.

Baixar filmes no Yidio

Os usuários podem usar o Yidio para procurar filmes específicos e, em seguida, encontrar links para os serviços de streaming que oferecem o filme. 

Uma vez que o usuário encontre o filme desejado, ele pode selecionar o serviço de streaming para assistir o filme. 

Alguns serviços de streaming permitem que os usuários baixem filmes para assistir offline. No entanto, os usuários devem verificar com o serviço de streaming se este recurso está disponível.

Conclusão

Existem muitos sites excelentes para baixar filmes, e cada um tem seus próprios recursos exclusivos. Quer esteja à procura de uma grande seleção de filmes ou dos últimos lançamentos, existe uma opção que se adapta às suas necessidades. 

Além disso, esses sites geralmente fornecem benefícios adicionais, como críticas e classificações, para ajudá-lo a tomar decisões informadas sobre quais filmes assistir. 

Com todas essas opções disponíveis, é fácil encontrar o site de download de filmes perfeito para suas necessidades.