Big Tester é Confiável e Seguro

O Big Tester é Confiável e Seguro? Vale a pena se cadastrar n plataforma e testar os produtos que são enviados pelas empresas?

Atualmente, “ganhar coisas de graça” não é uma coisa comum de se acontecer, mas é o que a plataforma de testes de produtos Big Tester promete.

Porém, será mesmo que o Big Tester é Confiável e Seguro? Vale a pena usar produtos oferecidos pelas empresas em campanhas feitas nesse site? Leia conosco agora e descubra!

O que é o Big Tester?

Big Tester é Confiável

Antes de sabermos se o Big Tester é confiável e seguro, vamos entendê-lo melhor para que assim você realmente compreenda a sua função como plataforma de vantagens.

Pode ser que você já até tenha conta no Big Tester e tenha usado um pouco, mas ainda esteja achando um pouco confuso.

Trata-se de uma plataforma onde as empresas selecionam alguns participantes pra testarem seus produtos, sejam eles novos ou então que participem de alguma campanha publicitária.

Dessa forma, volta e meia você pode ser escolhido para testar algum eletrodoméstico, produtos de beleza e até mesmo cursos de inglês, por exemplo.

Então, o Big Tester é uma ótima plataforma pra quem quer garantir algumas vantagens gratuitas, principalmente quando falamos de produtos grandes que de vez enquanto são entregues aos participantes cadastrados na plataforma.

Como funciona o Big Tester?

Mas, e como funciona o Big Tester? É só se cadastrar?

A resposta para a última pergunta é ambígua: sim e não. É só se cadastrar, mas se você quiser ter mais chances de ser um selecionado pra testes de produtos, necessita ter alguns pontos.

Dessa forma, logo após realizar o seu cadastro completo no site oficial da Big Tester, é necessário cumprir algumas missões pra ganhar pontos.

Missões essas que envolvem avaliar empresas em plataformas como o Reclame Aqui, Google e outras, ou então compartilhar publicações da empresa em suas redes sociais.

Assim, você vai ganhando pontos, e quanto mais você tiver melhor: os selecionados pra avaliarem produtos são escolhidos conforme sua quantidade de pontos acumulados.

Big Tester é Confiável e Seguro?

Mas enfim, a plataforma é realmente segura? Podemos usá-la sem medo de nossos dados serem usados pra outras coisas ou então sermos enganados?

Pode sim, isso porque a plataforma é muito utilizada pelos brasileiros e bem avaliada em plataformas do setor.

Assim, basta se cadastrar e resolver as missões que vão surgindo pra que dentro de um curto espaço de tempo você já tenha pontos suficientes pra ganhar produtos de graça em sua casa.

Basta se cadastrar nas campanhas e aguardar ser escolhido.

Porém, a única recomendação que deixamos é que não se iluda tanto, por exemplo, achando que vai se cadastrar hoje e daqui uma semana já vai ganhar uma Air Fryer.

Na realidade, demora um pouco até que você acumule pontos suficientes pra que realmente seja escolhido para alguma campanha.

Portanto, a nossa dica é que se dedique diariamente durante um tempo pra realizar as missões, e melhorar a sua reputação dentro do site.

Caso ainda tenha dúvidas se o Big Tester é confiável e seguro, dê uma olhadinha nas avaliações da plataforma no Reclame Aqui.

Contato da Big Tester

Caso queira falar com algum representante da Big Tester, saiba que a empresa não possui atendimento telefônico via SAC, então é necessário usar as páginas disponíveis do site.

Páginas como FAQ, Política de Privacidade e Termos de Uso podem lhe ajudar a sanar suas dúvidas. Além disso, a empresa possui uma função que lhe possibilita se descadastrar na hora que desejar, sem nenhum problema!

Visite o site oficial da Big Tester e se cadastre pra começar a receber seus presentes!