Maxxi Atacado Telefone

Maxxi Atacado Telefone: Saiba como entrar em contato com a empresa, para esclarecer dúvidas, realizar solicitações e adquirir informações relacionadas ao cartão de crédito.

Aqui neste artigo, você confere como falar com atendente, solicitar o cartão de crédito Maxxi Atacado, como emitir segunda via, entre outros.

O Maxxi Atacado é uma rede de mercados varejistas que pertence ao Grupo Big Brasil S.A (fundado em 1995), são 46 lojas localizadas em 11 Estados do país, as quais oferecem diversos itens a seus clientes, bem como, produtos alimentícios, de limpeza, decoração, utilidades domésticas, acessórios e produtos para automóveis, etc.

Além disso, os clientes podem solicitar o cartão de crédito Maxxi Atacado, para realizar suas compras com ótimas condições de pagamento e descontos imperdíveis.

Confira a seguir qual o número de telefone Maxxi Atacado, para contatar a empresa:

MAxxi Atacado telefone

Maxxi Atacado

Como há diversas lojas espalhadas pelo país, também são disponibilizados números de telefone específicos para cada região, os quais podem ser encontrados de acordo com a sua localização. Para isso, basta acessar o link do site, informar o Estado em que reside, localizar a opção contato no menu do mesmo, para ter acesso ao telefone da loja de acordo com a região em que reside.

No entanto, para facilitar o seu contato com a loja, informamos o número de telefone da central de atendimento da empresa Maxxi Atacado:

  • Capital e regiões metropolitanas: 4020 5050
  • SAC Maxxi Atacado: 0800 705 5050

Horário de atendimento: Das 07:00 às 21:00 horas de segunda a sábado, das 07:00 às 12:00 horas aos domingos.

Fale Conosco Maxxi Atacado

Caso deseje entrar em contato com o Maxxi Atacado através do Fale Conosco, você pode preencher um formulário de contato no site da empresa, basta acessar este link. Ao carregar a página, informe os dados solicitados no campo, digite a mensagem sobre o assunto e clique em “enviar”.

A empresa entrará em contato respondendo o cliente, através de uma ligação ou e-mail, basta aguardar.

Como solicitar o cartão de crédito Maxxi Atacado

O cartão de crédito Maxxi Atacado pode ser solicitado apenas presencialmente numa loja da rede. A empresa decidiu realizar o mesmo de forma presencial, a fim de garantir a segurança do cliente.

Basta se dirigir a uma loja durante o horário de atendimento, portando RG ou documento com foto original, CPF, comprovante de residência e de renda que comprove o recebimento de ao menos um salário mínimo, além de ser maior de 18 anos.

Emitir segunda via cartão de crédito Maxxi Atacado

A emissão segunda via cartão de crédito Maxxi Atacado, pode ser solicitada pela internet, e-mail ou telefone, basta seguir as instruções:

Segunda via fatura Maxxi Atacado pelo telefone

Basta ligar para um dos números de telefone mencionados anteriormente, informar o CPF do titular e solicitar o código da fatura por SMS ou e-mail. Tenham em mãos o cartão de crédito, mas jamais informe a senha do mesmo.

Segunda via fatura Maxxi Atacado site

Para emitir a fatura pelo site, o processo é bem simples, você deverá acessar o site da CETELEM, localizar a opção “2 via fatura” no menu que aparece na parte superior da página e aguardar o redirecionamento.

Em seguida, deverá efetuar o login informando o número de CPF do titular e senha eletrônica da área de usuário no site. Caso ainda não tenha uma senha, basta clicar em “criar senha”.

Ao efetuar o login, você poderá visualizar a fatura pendente, copiar o código ou realizar o download para pagamento.

Sua fatura pode ser paga em uma agência bancária correspondente, aplicativo do seu banco, internet banking, casa Lotérica ou diretamente na Loja Maxxi Atacado.