Emitir 2 Via do Boleto Atrasado Havan

Emitir 2 Via do Boleto Atrasado Havan é realmente muito fácil, mas algumas pessoas não fazem ideia de como proceder quando isso é necessário em seu cotidiano.

Felizmente, a empresa disponibiliza formas simples em que qualquer cliente consegue atualizar a fatura que está atrasada de maneiras simples, seja através do site da empresa, do aplicativo ou então do telefone SAC Havan.

Portanto, caso quiser saber como emitir 2 via do boleto atrasado Havan, acompanhe-nos até o final de nosso conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida. Vamos lá, leia conosco!

Emitir 2 Via do Boleto Atrasado Havan pelo Site

2 Via do Boleto Atrasado Havan

Emitir 2 via do boleto atrasado Havan pelo site é a forma mais simples que você tem de proceder quando for necessário atualizar sua fatura atrasada.

Isso porque o site da Havan existe justamente para atender os clientes quando os mesmo necessitam atualizar suas faturas, retirar outras dúvidas e prestar outros serviços necessários.

Assim, sempre que você precisar retirar uma dúvida ou então atualizar algum boleto, recomendamos que entre no site da empresa e conheça melhor as funcionalidades apresentadas no mesmo, que são muito úteis.

Portanto, caso queira emitir 2 via do boleto atrasado Havan pelo site, basta seguir o passo a passo abaixo especificado. Leia:

  • Entre no site da Havan;
  • Clique em “Acesse suas faturas”;
  • Insira seu CPF no campo indicado e clique em “Continuar”;
  • Em seguida, insira os dados solicitados;
  • Suas faturas a vencer vão aparecer na tela, então escolha o mês que deseja efetuar o pagamento;
  • Clique em “Gerar boleto”; Uma nova janela vai abrir com a linha digitável do boleto e o valor;
  • Então, clique em “Imprimir boleto” para visualizar o código de barras.

Você tem a opção de copiar o código de barras e colocar em seu aplicativo bancário, ou então realmente imprimir o arquivo e pagar em alguma unidade lotérica ou agência bancária. Você decide!

Continue lendo conosco e veja outras duas formas de emitir 2 via do boleto atrasado Havan.

Emitir 2 Via do Boleto Atrasado Havan pelo Aplicativo

app havan

Mas, se você é uma pessoa moderna e que busca por praticidade, então pode optar pelo aplicativo da Havan, que está disponível a todo e qualquer cliente da loja que queira maior praticidade em seu atendimento.

Conforme o prórpio nome indica, trata-se de um aplicativo de celular exclusivo da loja, onde você consegue retirar suas dúvidas através do SAC online e emitir faturas atrasadas de possíveis boletos vencidos Havan que deixou de pagar.

Dessa forma, é muito fácil de colocar suas contas em dia.

Vale ressaltar que o aplicativo Havan está disponível tanto pra sistemas Android quanto iOS. Portanto, basta clicar nos links abaixo e fazer o download.

Logo após entrar, busque pela opção de “Faturas” no menu principal do app. Selecione a que está atrasada e faça o download da mesma para imprimir ou então copiar o código de barras.

Telefone SAC da Havan

Como última forma de atualizar a fatura Havan, você tem o número da empresa. Ligue e solicite ao atendente uma nova via da fatura vencida Havan.

Dessa forma, o atendente irá solicitar a você seu e-mail e dados pessoais, pra que a fatura seja encaminhada pra sua caixa de entrada.

Você encontra o número da sua filial da Havan nesse link, além de outras informações como endereço e perguntas frequentes, vale a pena acessar!

E então, o que achou de aprender a emitir 2 via do boleto atrasado Havan? Vai usar o site, aplicativo ou ligar pro número da filial mais próxima de sua casa? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!

Até a próxima!